Lisa POV: olá,vou me apresentar,sou lalisa manobam, tenho 17 anos,sou tailandesa,vim dá Tailândia,e agora moro aqui em Seul, Coreia do Sul,com meus pais,devido aos custos financeiros,tivemos que nos mudar pra cá,sim,meu pai é um dono de restaurante,e ele tinha um lá na Tailândia,porém começou a perder clientela,e meu pai teve a ideia de abrir um aqui, porque Seul é conhecido por sua popularidade,e poderia dar muito lucro,e sim deu certo,minha mãe ajuda meu pai No restaurante,e eu também os ajudo,porém agora não vou poder ajudar frequentemente,pois irei estudar em uma nova escola, droga! Eu não queria,porém estou no terceiro ano do ensino médio,e tenho a obrigação em dar orgulho pros meus pais,não vou negar,eu não queria vir pra Seul,eu gosto mais da Tailândia,lá tenho meu fiel amigo,Bambam,somos amigos de infância,a gente nunca desgrudou um do outro,eu sinto muito a falta dele,mais ele me prometeu que iria me ver assim espero,sou uma garota um pouco diferente das outras,não pelo fato de ser intersexual,ter um órgão masculino,mais sim por ser fria e calculista,sim ,eu pego varias garotas, mais não me apego a nenhuma,eu não nasci pra namorar ou ter algo sério,meus pais torcem pra que eu encontre alguém,porém essa não é minha vontade,estou feliz pelo fato de saber que na minha nova escola,a várias coreanas bonitas,o que é bom pra mim ,já mais me envolverei com alguma ,já mais me apaixonarei por nenhuma já maís.
Jennie Kim POV: sem mais delongas,sou jennie Kim, tenho 18 anos,sou coreana,moro aqui em Seul desde que me dei por gente,esse é meu último ano na School happy,sim,eu estudei lá desde meu primeiro ano do ensino médio,tenho minha melhor amiga Jisoo,ela é uma das pessoas mais legais que conheço, somos amigas desde infância,e não nos desgrudamos até hoje, até meus dezesseis anos, eu sempre participava de política,porém desisti desse cargo cansativo,e agradeço por não ter mais isso não minnha escola,bom muitas pessoas da escola,me acham patricinha,mais é só porque eu uso roupas caras da Channel,vou pra escola de limousine,e sou mimada, isso não posso negar,porém odeio quem me chamem Assim" patricinha",por mais que eu seja.
Muitas pessoas me acham sortuda por eu ser filha do dono da escola,sim meu pai é o dono da escola em que eu estudo,e minha mãe é a diretora,eu não ligo viver no mesmo ambiente que eles,já que quase não vivemos juntos
Eu não me sinto sortuda por ser de família rica,meus pais são ausentes na minha vida,meu pai sempre ocupado com os gastos e a renda da escola,ele se dedica muito,zela muito pela família Kim,eu o agradeço e admiro,porém sinto falta dele,de conversar, a gente só conversa de vez em quando,e mesmo assim, é pra falar da escola,das minhas notas bimestrais,do meu comportamento e etc...
Minha mãe não é tão ausente,a gente tem nossos momentos juntas,compras no shopping, conversas aleatórias, e etc..
Porém nesse últimos meses,as coisas tem andado tensas, minha mãe mal conversa comigo,a gente mal almoça na mesma mesa,tem dias que eu almoço sozinha,mais ainda bem que tenho a CHu,ela sempre me faz companhia,e me distrai.
Todos os anos eu sempre estou animada pra escola,porém esse não não, sabem pq?
É... Por eu ser filha dos donos da escola,esse ano terei o cargo de , apresentar a escola para os novatos,sim que droga! Enfelizmente eu terei que bancar a boazinha,porém eu não tenho paciência,não mesmo.
Bom sobre minha vida amorosa,eu não namoro com ninguém,e nem fico especificamente,eu já fiquei com todos os garotos dos terceiros anos do ano passado,porém nenhum nunca fez meu tipo,espero eu, encontar algum garoto que preste esse ano,pq tem uns que são interesseiros,como eu posso explicar, é..
Alguns só se aproximam de mim,pela minha fama,só por causa dos meus pais,como eu não sou boba,eu não dou trela.
Então por em quanto eu tô na minnha sem querer alguém.
A jisoo é lésbica,ela fica com garotas,ela já chegou a arrumar algumas pra min,porém eu só fiquei com uma,mais não me interessei foi até bom mais ,eu preferi não levar a frente,eu ainda tenho dúvidas sobre minha sexualidade,mais isso eu descubro com o tempo.
Minha mãe é de boa sobre esses assuntos,ela aceita,já meu pai,ele acha um nojo, acha que se eu fosse do lgbt,eu seria uma bastarda na família, ou poderia prejudica-lo na sua fama,por isso nunca comento com ele e com minnha mãe sobre esses assuntos.
- Jennie o jantar está pronto!
Ouço a Marli,me chamar do andar de baixo,a Marli é nossa empregada a anos,somos unha e carne,ela é uma segunda mãe pra mim
- já vou Mali
Desço as escadas as pressas,e sinto o cheiro bom da jantar, invadir minhas narinas.
-nossa que cheirinho bom ( falo depositando um beijo em sua nuca.
- obrigada minha menina, sente-se
- meus pais não irão jantar??
- não ,eles ficaram terminando de enfeitar a escola para receber os novos alunos amanhã,e disseram que chegariam Tarde.
- como sempre né,eles nuncam estão
- oh não desanime Jen,pelo menos vc tem a min
- ainda bem,não quer se juntar a mim?
-oh eu já jantei obrigada,mais vou fazer companhia.
- assim que eu terminar,vou logo dormir,o dia será cheio amanhã
- sim será cheio,já arrumou suas coisas Jen?
-ja ,já tá tudo pronto
Eu e Marli, conversamos um pouco, sobre histórias aleatórias,e Logo em seguida subi pro meu quarto,e fiquei escutando minha música predileta com fones de ouvidos.
" Girls like you"- marron
Eu acho a música romântica,e linda .
Lisa POV: já são 10 horas da noite,eu já arrumei minhas coisas,eu não estou com nenhum pingo de vontade de ir pra escola,porém é a única saída.
Sinto o cheiro bom vindo da cozinha, certeza que era o papai cozinhando,então calço minhas pantufas e vou até a cozinha.
-hun que cheirinho bom pai
- obrigada filha.
-ate que enfim vc desceu vc não saí mais desse quarto.
- que exagero mãe kkk( falo a abraçando)
- vamos comer?( Pergunta o papai)
-vamos.
Assim que terminamos de comer o frango grelhado com molho de amêndoas,e macarronada,a gente ficou conversando um pouco na mesa.
- está animada pra amanhã filha?
- não mãe,mais talvez seja bom
- vai ser sim.
Fomos para cozinha, ela lavou as louças,e eu enchuguei,em seguida dei o boa noite para meus pais,e fui pro meu quarto, fiquei de cueca box,uma blusa larga da Celine,meias,fiz um coque desajeitado,e me deitei,eu estava sem sono, então fiquei escutando música no meu celular.
Girls like you
Uma das minhas favoritas, até que eu peguei no sono....
Oi gente, espero que gostem da fic ❤
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha patricinha- jenlisa
Fanfictionlalisa manobam ,uma garota de 17 anos que veio da Tailândia,ela se mudou a pouco tempo para Seul com seus pais,lalisa vai passar a frequentar a escola, School happy,onde Lalisa irá fazer novas amizades,e acabar se interessando por Jennie Kim,uma men...