capitulo 1

439 42 11
                                    

Nadadora on:

Casa dos Kim 5:30 da manhã:

Jennie Kim, é acordada,por uma luz imensa iluminando seu quarto,o claro do dia estava tão forte,que ela o amaldiçoou na quele momento, seus olhos pesados,cheio de sono,ela só queria afundar sua nuca em seu travesseiro e dormir,porém ela sabia que hoje o dia seria cheio,e que seus pais contavam com ela.

- bom dia pequena ( Marli fala depositando um beijo nos cabelos bagunçados da Kim)

- bom dia Mali,que horas são?

- cinco e meia

-que? Ainda é cedo,vou dormir( fala se cobrindo com as cobertas)

-nao levante-se ,se não quer se atrasar

- tá bom,vou cuidar

- assim que se aprontar,venha tomar seu café,tem weifas com calda de mel, frutas,e panquecas

- hummn já me deu fome,Jajá eu vou, obrigada

Marli sai,assim fechando a porta do quarto da Kim,que ainda se encontrava deitada indisposta,porém ela teria que se levantar,e foi o que ela fez, aínda coçando os olhos,ela se levanta,e vai até o espelho,ela vê sua imagem,que pra ela era aterrorizante.

Seus cabelos bagunçados,o rosto emchado com sono.

- nossa tô horrível, preciso ficar bonita pra hoje.

Jennie tem uma boa alto estima,ela sabe mais do que ninguém,o quanto é bonita,ela ganha qualquer um com sua beleza,o que deixava a garota entusiasmada.

Jennie entrou no chuveiro quente,assim sentindo seu corpo se arrepiar por inteiro com frio,em quanto a água caia sobre si,ela se aprofundava em seus pensamentos, imaginado o dia de hj,assim que ela saí do banho,ela põe um roupão, escrito Jennie Kim nele,e enrola seu cabelo na toalha, seu cabelo estava limpo,e cheiroso, cheirando a cereja,devido ao shampoo.

A Kim escova seus dentes e em seguida troca de roupa,ela escolhe uma roupa, apropriada pra hj,uma saia xadrez que modura bem suas curvas,uma blusa de manga curta, branca,sem detalhes Algum,um sapato preto,e seus acessórios,colar,anel, pulseira, relógio, Jennie troca de roupa e vai até seu espelho.

- hummm até que não tô nada mal

Em seguida,ela tira seus cabelos sedosos da toalha,assim sentindo o cheirinho nele,ela o seca com o secador,e o Pentia,em seguida,ela passa um oleo em seu cabelo,que o deixava brilhante,a maquiagem,ela passou base, sombra, iluminador,e um brilho labial de menta,assim deixando a garota pronta,ela desce as escadas,com sua mochila nas Costas,e vê o quão A mesa estava linda

- como vc esta linda Jen

- obrigada Mali

- antes que pergunte sobre sobre seus pais,eles já foram pra escola.

- como sempre né pra variar( a garota revira os olhos)

Ela come apenas um weifa,com calda de mel,e um copo de suco

- estava um delícia Mali( fala retocando seu brilho labial de menta)

- te vejo mais tarde,tchau te amo ( fala abraçando a mulher)

-tchau tbm teamo

Jennie vai até o seu jardim,e vê sua limousine que já estava pronta

- vamos?( Pergunta Bartolomeu)

-vamos,não esqueça de passar na casa da Jisoo primeiro)

-pode deixar senhora ( o homem assente com a cabeça)





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

minha patricinha- jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora