Prólogo

43 6 0
                                    

O homem de terno e gravata sentou-se à minha frente logo após ajeitar os óculos em seu rosto, e colocou a pasta preta sobre a mesa. Suspirei e abaixei a cabeça, olhando para minhas mãos algemadas sobre o meu colo. Minhas pernas ainda estavam ligeiramente trêmulas por baixo da minha calça jeans surrada e o casaco que eu vestia tinha um forte cheiro de sangue que não me deixava esquecer o que tinha acontecido na noite anterior.

Ergui brevemente meu olhar e vi quando o homem abriu a pasta e pegou alguns papéis, logo olhando para mim e ajeitando a gravata.

- Certo, senhorita Campbell, vamos começar. – olhou-me seriamente – Preciso que me diga exatamente o que aconteceu na noite de ontem.

Dei um suspiro cansado e o encarei fixamente, aproximando meu corpo da mesa e colocando meus antebraços sobre a mesma. As algemas já começavam a machucar meus pulsos e até mesmo o tilintar delas contra a mesa me deixava irritada.

- Acho que para te explicar o que aconteceu ontem, eu precisaria te contar a história inteira. Será que você estaria disposto a me ouvir, senhor Smith? – questionei, arqueando a sobrancelha.

- Vá em frente, senhorita. – gesticulou – Eu posso te garantir que tenho todo o tempo do mundo.

Voltei a apoiar minhas costas no encosto da cadeira e perguntei, olhando profundamente em seus olhos castanhos:

- Você, por acaso, já fez alguma loucura por amor?

Ele suspirou com ares de impaciência e perguntou:

- O que isso tem a ver com a situação, senhorita Campbell?

- Porque é aí que a minha história começa, senhor. É no amor. 



Nota da autora: Esta história é baseada no clipe de Hold On - Justin Bieber.

O Paraíso Em Teu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora