/•|•|•1•|•|•\

6 0 0
                                    

“É sua culpa.. sua.. somente sua”

Eu ainda não estava acreditando no que estava acontecendo.. minhas mãos tremiam mostrando que estava desesperada..

“Você não chegou a tempo para salva-los”

Resolvi olhar para frente.. pior erro..

“Sua inútil!!”

Meus amigos estavam mortos, bem na minha frente.. Não.. Não... Isso não... Tudo menos isso..

Me levantei e corri até um corpo e assim que vi seu rosto me desesperei mais ainda, coloquei a minha cabeça no seu peito para escutar seu coração e.. nada... Não estava batendo..

Aconteceu tudo denovo, sai com meus amigos e resultou numa noite sangrenta.. esses policiais do subterrâneo só se importam com eles mesmos..

Uma voz bem longe começou a me chamar.. estava bem baixo, mas parecia que estava ficando cada vez mais próxima já que estava ficando mais alta..

“S/n.. S/n.... S/n...”

–S/n!! –Voltei a realidade com o capitão Levi me chamando- Preste atenção!! Senão vai virar comida de Titan!!

–Gomen Capitão! –Digo voltando a prestar atenção para onde estávamos indo

Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, e me culpei mentalmente por isso, a sorte era que ninguém ia perceber por estarmos embaixo da chuva.

•••••••••••••••

Voltarmos para o QG e o esquadrão foram para o refeitório após cuidar de seus machucados e eu resolvo ir direto para meu quarto.

Entrei no meu quarto e tranquei a porta indo para o banheiro enquanto tiro minha roupa, talvez um banhe melhore essa sensação..

Entro debaixo d'água sentindo meus músculos relaxarem um pouco e passo as mãos no rosto para tentar me livrar desses pensamentos.

Saio do banheiro enrolada numa toalha e dou de cara com uma pessoa sentada na minha cama olhando pra mim com uma cara de Santa, como uma criança que acabou de roubar um doce escondido antes do jantar.

–Hange Zoe..oque faz no meu quarto?? –Digo dando as costas pra ela e abrindo o baú pegando um uniforme.

–Eu bati na porta, ninguém falou nada aí eu peguei a chave e.. Entrei –Disse num tom irônico.

–Se você bate na porta do quarto da pessoa e ela não responde é porque talvez ela está ocupada! –Assim que acho um uniforme mais arrumado.

–Ninguem mandou você me deixar fazer uma cópia da chave do seu quarto

–Hange Zoe... Eu não deixei você fazer uma cópia da chave do meu quarto..

–Não?.. –Ela pergunta e eu nego com a cabeça– É... Hehe... –Lanço um olhar mortal pra ela e ela levanta indo até a porta– O papo tá bom né... Mas eu já vou sabe.. tchau! –Ela sai correndo do meu quarto e fecha a porta.

Respiro fundo e coloco o uniforme, arrumo meu cabelo solto mesmo por estar molhado, e saio do quarto e vou pro escritório do Erwin e entro sem bater mesmo e logo o Levi e o Erwin olham para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•|O Segredo|• Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora