O moreno se sentava na cama com sua cabeça latejando, enquanto olhava envolta se perguntando onde estava.
Era um quarto com luzes neon, diversos brinquedos de sex shop jogados no chão, e em montinho no canto do quarto, suas roupas e mais algumas outras peças não conhecidas por si. Jeon não se recordava de nada, apenas vinham à sua mente cenas suas aos beijos e toques com uma pessoa. Nada mais, e quando se deu conta , estava sozinho em um quarto, nu e meio bêbado.
Na tentativa de relembrar algo da noite passada, Jeongukk pegou seu celular e o ligou, se surpreendendo ao ver seu relógio marcar plenas 09:00 da manhã.
Ao visualizar seu papel de parede, Jeon agora se perguntava onde Namjoom (seu melhor amigo) estava, pois ambos haviam chegado juntos - seja lá onde estava nesse momento.
Logo, Jeon se levantou devagar, pelo medo de cair por ainda estar meio zonzo, vendo a porta do banheiro refletir uma luz branca, e ouvindo o barulho do chuveiro parar de divagar.
Jungkook procurava suas roupas em meio ao montinho, achando apenas sua calça e cueca, logo as vestindo e deixando seu tronco nu por não ter achado sua camiseta.
O moreno logo paralisou ao ver a porta do banheiro ser aberta por...
Um homem?!
ㅡ Quem é você e o que eu estou fazendo aqui?! ㅡ perguntou o moreno constrangido, tentando ao máximo tampar seu peitoral com as mãos e braços.
ㅡ Não se lembra de mim? Que decepção. ㅡ fingiu tristeza. ㅡ Transamos a madrugada toda e você acorda dizendo que não lembra nem o meu nome? E aliás, foi você quem me trouxe aqui. ㅡ dizia o menor de um jeito simples, sem o mínimo de vergonha.
ㅡ Nós transamos?! ㅡ exclamava o moreno de olhos arregalados. ㅡ Impossível, eu nunca transaria com um homem, eu sou hétero! ㅡ dizia Jeon pegando o lençol e trampando seu peitoral ainda desnudo.
ㅡ Hétero? ㅡ Gargalhou alto. ㅡ eu vi como tu foi muito hétero enquanto ne fodia. Você exala o hétero top, tipo MUITO hétero você. ㅡ Ironizou o menor. ㅡ E nem adianta se cobrir, eu já vi cada partezinha do seu corpo. Seu abdômen, suas tatuagens e até aquela pintinha perto do seu pau. ㅡ o loiro logo retirou a toalha de sua cintura ficando apenas de cueca.
ㅡ Eu não... Me lembro de nada, como posso confiar em você? Quem garante que não me dopou? Transamos contra minha vontade! ㅡ Jeon se mostrava estar bem nervoso com as palavras do menor, falando coisas sem nexo algum e não acreditando que se envolveu sexualmente com um homem.
ㅡ Você é sempre assim? ㅡ revirou os olhos. ㅡ Olha, vou te explicar para ver se você lembra de algo, ok? Bom, eu estava na minha me embebedando e dançando, quando do nada você me puxa e começa a me beijar com tanta vontade que eu até me entreguei. ㅡ o loiro pegou uma camiseta no chão e a vestiu, a qual ficou bem larga e grande em si.
Ao reconhecer sua camiseta, o moreno logo esbravejou:
ㅡ Ei! Essa camiseta é minha, devolve aí!
ㅡ Você errou, ela ERA sua, perdeu baby. Aliás, meu nome é Jimin, 'belê? E se não for me foder de novo, pode procurar suas roupas e ir embora junto comigo.
ㅡ E-e-eu não entendo. Como que pude me transar com um homem e ter gostado pelo modo como você fala.
ㅡ Olha, eu não costumo transar com a mesma pessoa duas vezes. Mas como você fode bem, irei abrir uma exceção. Então? O que me diz de transar com um homem de novo? ㅡ falava o loiro enquanto acompanhava o mais velho para se sentar na cama logo o vendo confirmar meio receoso, e pela primeira vez, retirar a coberta de seu tronco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips - JJK + PJM
FanfictionOnde, após uma saída para a balada com seus amigos, Jeon Jeongguk acorda com um garoto em um quarto. ❦︎ Direitos autorais da história: ©30.11.2023 diamonytx_ ❦︎ Jimin b...