☆Voten para ajudar a divulgar☆
Eu realmente não sei oq está acontecendo com nosso relacionamento, estamos meio distantes depois das seções de fotos, sempre que eu ligo para ele está ocupado, tô tentando ser paciente, mas não sei quanto tempo posso aguentar.
Ligação ON
- Amor♥️- Oi fadinha
- podemos nos encontrar para conversar hoje? Naquela cafeteria de sempre.
-Amor♥️- Eu não sei, eu tô meio ocupado agora, não pode ser outro dia?
- Não, não pode Thomas eu quero conversar hoje, por favor, você sabe que precisamos
-Amor♥️- Tudo bem... As 14Hrs pode ser?
- Sim, te encontro lá beijo
-Amor♥️- Beijo
Eu realmente não queria que nosso Relacionamento chegasse ao fim, eu amo ele de mas, eu tô tentando ser forte, mas o jeito que a gente se afastou está acabando comigo, parece que agora somos somente conhecidos.
QDT.
Eu já estava na cafeteria a alguns minutos, admito que cheguei um pouco mas cedo, para tentar me acalmar, mas não tá dando muito certo.
@Jasminejl✅
- Só para tentar acalmar ☕🍓
Curtido por @Zendaya✅, @SamHolland✅, @HerryHolland✅ e outras 9.630 pessoas
" os comentários dessa publicação foram ocultados"
Alguns minutos depois esculto o sininho tá cafeteria tocar e vejo Tom passando pela porta, ele fica um tempo me procurando até me receonhcer.
Tom- Oi
- Oi
Tom- Então... o que quer conversar?
- Você não sabe? Você realmente não sabe ? Nos quase não nos vimos essa semana amor, o que está acontecendo?
Tom- Eu não sei, eu ando meio ocupado esses dias, me desculpe
- Até no fim de semana? Você odeia se ocupar no fim de semana.
Tom- Eu sei, essa semana foi meio puxado.
- Eu quero conversar sobre a gente, nos dois, quero saber oq podemos mudar para melhorar nossa relação, eu sinto falta de você- por cima da mesa seguro sua mão, mas o mesmo a solta alguns minutos depois- Tom?
Tom- Eu preciso te falar uma coisa, e-eu não pretendia que isso acontecesse- ele fala sem olhar pra mim.
- O que ? Vai embora? A gente pode da um jeito eu vou com voc- sou interrompida pelo mesmo.
Tom- Eu conheci outra pessoa, e acho que estou gostando dela.- Ele fala tudo de uma vez.
Eu não conseguia acreditar no que ele acabou de falar, como assim conheceu alguém? Eu morri e estou em um pesadelo.
- o-oque? Como assim conheceu alguém? Quando isso aconteceu.
Tom- Quando eu estava em uma das seções de fotos, eu acabei conhecendo ela e a gente começou a conversar, eu juro que não queria criar sentimentos por ela, mas aconteceu.
-Aconteceu? Simplesmente aconteceu, você está jogando fora 2 anos de relacionamento no lixo - Eu já estava em prantos, não podia acreditar que isso tava acontecendo.
Tom- Não, fadinha não tô terminando com você, e-eu não conseguiria.
- Mas eu tô Thomas, eu não vou conseguir me relacionar com uma pessoa que está conhecendo outra e que provavelmente vai criar sentimentos por ela, eu não vou suportar.
Tom- Eu não sei o que sinto por ela, pode ser uma coisa passageira, p-por favor não faz isso.- Ele já tinha os olhos marejados, mas eu não podia continuar , já estava machucada de mas.
- É isso Thomas, eu preciso disso, você fez isso, nunca imaginaria, no tempo que não estávamos juntos, você estava conhecendo outra pessoa, isso é de mas pra mim Adeus.
Sai de lá antes que ele pudesse falar alguma coisa, o meu pior pesadelo se realizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só eu e você.// Tom Holland
FanfictionJasmine Feiry e Tom Holland são um jovem casal que ama dividir sua rotina nas redes sociais. Não tenho intenção de ofender ninguém, a maior parte da história será só postagens de internet. espero que curtam.