ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔲𝔪

58 4 0
                                    

POVS S/N

Era de tarde, por volta das 14:00, quando finalmente fui liberada da penitenciária de segurança máxima da Espanha. Como imaginava, ninguém me esperava, provavelmente nem se interessaram em saber.  Sempre fui muito afastada de minha família. Depois da morte de minha mãe, fiquei tão desnorteada que o único caminho que encontrei para preencher esse vazio foi o roubo. 

Caminhava para o ponto de ônibus até que percebi um carro, de tom vermelho, aparentemente me seguindo. Só não me aproximei do automóvel, pois estava indefesa. Afinal, acabei de sair da cadeia.

Continuei andando, mas, logo fui abordada por um homem de meia idade.

XXX: - Tenho uma proposta a você.

S/N: - Porra, que susto! Nem te conheço. Mas, me diga, o que você quer?

XXX: - Primeiramente, pode me chamar de professor. Estou preparando um grande assalto, escolhi algumas pessoas que não têm nada a perder.

S/N: - Então, professor né, acabei de sair da prisão, acho que já percebeu. Mas como posso confiar em você? Porque não é normal aparecer um velho para me buscar. E nesse momento, não estou afim de ser sequestrada. Muito menos assassinada e jogada em qualquer matagal.

Professor: - De fato é bem complicado confiar em mim. Porém, você pode vir comigo e ficar rica ou ficar na rua sem ter o que comer, já que saiu da prisão e ninguém veio te buscar.

S/N: - Ok. Mas se for um sequestrador, saiba que vou te encher na porrada.

Depois de aceitar o convite desse maluco, fomos atrás dos outros selecionados. 

---------------------------------------------------------------------------------------------

Quando tiver 10 leituras eu voltoo <3




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓁𝒶 𝒸𝒶𝓈𝒶 𝒹𝑒 𝓅𝒶𝓅𝑒𝓁Onde histórias criam vida. Descubra agora