Oi, amores meus!! Como estão?
Antes de tudo, feliz aniversário para a nossa esperança, nosso solzinho Hobi! 💕
Mas voltando ao capítulo, esse foi (até agora) o que eu mais modifiquei (adicionando e retirando algumas coisas), e fiquei muito satisfeita com o resultado. Espero que vocês gostem também!
Muito obrigada pelos votos e comentários, fico muito feliz mesmo 💕
Uma boa leitura — ou releitura — para vocês, e não esqueçam de deixar a estrelinha 🌷💕
#FofoqueiroGourmet
📚
Era segunda-feira de manhã e eu já estava na sala de aula aguardando a professora chegar. Tinha tirado um cochilo de regra durante o intervalo, porém, ainda sentia os olhos fechando contra a minha própria vontade. Um resultado de ter ido dormir muito tarde no domingo passado.
Aconteceu que eu passei o fim de semana assistindo Haikyuu. A intenção era assistir apenas um episódio, ver se era bom e ir trabalhar no meu mangá e adiantar alguns trabalhos da faculdade, contudo, um episódio se tornou dois e, quando menos percebi, eu estava terminando a terceira temporada na madrugada de domingo para segunda.
Para piorar, como se não bastasse a irresponsabilidade com o meu sono, eu terminei o anime e fui atrás de fanfics para ler mesmo sabendo que iria demorar para concluir as leituras, afinal, o importante era eu me jogar de cabeça na minha mais nova obsessão: os personagens Bokuto e Akaashi como um casal .
Olhei para o esboço da fanart que desenhava no meu tablet, analisando se seguiria com o desenho daquela forma ou alteraria a lineart pela milésima vez. Ao que eu fiz isso, a professora Kim entrou na sala cumprimentando a todos com um sorriso educado e, logo atrás dela, Jimin apareceu com a sua falsa aura de bom moço de sempre.
Sem surpresa, eu ouvi a cadeira ao lado da minha ser empurrada e o cheiro da fragrância de flor de laranjeira com algumas notas florais de seu perfume gostoso — e provavelmente caro — adentrou minhas narinas, marcando presença.
Sendo honesto, nunca entendi a preferência de Jimin de sempre sentar do meu lado. Sua atitude se deu início desde a primeira vez em que compartilhamos uma aula. Está bem, a cadeira não é minha e ele pode se sentar onde bem preferir, contudo, por que escolher ficar ao lado de alguém como eu? Alguém cujo qual nunca sequer tentou esconder a indiferença sentida por ele. Na minha cabeça isso não fazia muito sentido.
Solto um suspiro, movimentando a cabeça em negação para dispersar aquele questionamento. Isso não importa agora. Há outras coisas mais importantes para focar e eu preciso agir antes que seja tarde.
Por essa razão, me virei na direção dele e o cumprimentei com "Bom dia". E claro, como eu já imaginava, Jimin esboçou um olhar surpreso abrindo a boca, sem dizer um pio. Ele se encontrava chocado e eu não julgava.
Nunca o cumprimentei dessa forma antes.
— Seria educado da sua parte cumprimentar de volta. — Usei um pouco da hipocrisia reservada de direito a todo ser humano. — Isso se chama simpatia, não? Foi você mesmo quem me ensinou isso — conclui.
— Está tudo bem? — Sua pergunta saiu sussurrada.
Quis rir por sua reação, de verdade. Estava sendo melhor do que o esperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Teoria à Prática • Hiato
FanfictionJungkook é um jovem universitário, aspirante a mangaká que tem como seu maior sonho, publicar um mangá de romance físico, mas para isso ele precisa da aprovação de seu chefe. Aprovação essa da qual não chega. "Falta veracidade sobre o sentimento em...