Um casal dentro de um carro em alta velocidade, com três viaturas polícias atrás. A mulher do carro começou a rir feito a propria psicopata de filmes.mas de acordo com seu laudo médico ela é, ou era, o pior exemplo de sociopatia.
Transtorno de personalidade antissocial. Também conhecido por sociopatia ou psicopatia. Aqui nessa história esses nomes são de doenças diferentes. Pra ser mais exato, são estágios diferentes do mesmo transtorno.
Ok, vou contar desdo começo, para isso você precisa saber quem é, ou quem fora, Sakura Haruno e sasuke Uchiha.
Uma menina com serio problemas e diversos traumas.
E um garoto que foi tão abusado,tão torturado que enlouqueceu.
Ambos loucos e quebrados.
Até hoje existem pessoas que acreditam que há uma salvação diante isso, mas, vamos ser sinceros: isso é impossível.Vou começar apresentando a vocês: Sakura haruno.
Uma garota que possui uma beleza inegável, e ela sabe disso...Sakura*
Desde aquele dia, aquele maldito dia, eu nunca mais fui a mesma.
Tenho mantido minha rotina de cuidados com meu corpo, minha aparência em geral;mas acho que acabei me esquecendo de cuidar da minha cabeça. E só agora percebo o quão isso era ruim.
Estou a cada dia pior.
Vozes,imagens,pensamentos,
sentimentos e flashs daquele momento de pura dor.
Minha mente se tornou meu pior inimigo.Minha mãe, na tentativa de me ajudar decidiu me internar em um hospital psiquiátrico, "casa pra pessoas especiais" como diz minha mãe.
Ao chegar lá fomos recebidos por um guarda e um serviçal. O guarda vasculhou todas as minhas malas e fez uma revista completa em mim. Por precaução mesmo, não reclamei e obedeci as ordens. Ao terminar toda as medidas de seguranças,o serviçal logo levou minhas malas para dentro do grande prédio indicando pra segui-lo. Mas antes de ir me aproximei de minha mãe pra ter uma leve despedida, já que não a veria tão cedo.
-tchau mãe, obrigada por tudo. Te amo.- digo a abraçando, logo me viro e dou uma bela olhada em volta do grande prédio, me aproximo do ouvido dela e digo- que lugarzinho sinistro viu.
- Filha não fale assim.
- ué é só verdade.
- verdade ou não, não é educado falar desse jeito,minha cerejeira.- diz e em seguida depositando uma beijo em minha testa, de novo o serviçal me chamou apressando minha despedida; ao ver isso minha mãe completa.- tchau meu amor, tome muito cuidado e vê se melhorar rápido, tá? Te amo minha flor de cerejeira. - Diz ela com algumas lágrimas nos olhos.
- prometo, mamãe. Se cuide também, te amo. Dei mais uma abraço nela, e me afastei seguindo o serviçal.
Não demorou muito e chegamos na entrada do prédio, no caminho ele me explicou as regras e tudo mais. Confesso ter gostado dele.
Ele parou em frente à uma menina loira e apontou pra ela.
- essa menina vai ser sua colega de quarto. Ino Yamanaka.
- prazer espero que sejamos ótimas amigas. Diz com um sorrio largo, parece ser simpática e um pouco metida. Deve ser por causa do cabelo.
Um loira bem claro,magra,olhos claro puxado pro verde, cabelo grande e roupas da cor roxa, lilás, sei lá. Acho que essa "Ino" pode ser legal.
- Sakura.
Falei apertando sua mão.- Ino você pode apresentar o hospital pra ela por favor?-diz o homem, aparenta estar com presa. Acho que minha hospedagem lá atrapalhou alguns de seus planos.
- claro.
Sem perder tempo ele logo saiu, e a loira começou a andar e me apresentando o hospital. Chegamos em uma espécie de "quintal?" "Jardim" não sei, mas é bem bonito. Um lugar agradável por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O psicopata e a sociopata(está Sendo Revisada)
Fanfictioneles se conheceram em um hospital psiquiátrico. uma garota com indícios suicidas e louca ao ponto de querer ver você morrer pela as mãos dela e um garoto com atitudes psicopatas, planejando cada passo e manipulando cada pessoa. dupla perfeita né? +1...