o Leonardo, mais uma vez, tinha conseguido estragar tudo, tudo, absolutamente tudo que eu tinha.
tudo que está ao redor dele, ele estraga, as coisas funcionam assim pra ele, é por isso que ele nunca vai conseguir alguém.
fazem 4 dias depois daquela noite, o hugo me bloqueou, não tenho mais notícias dele, a Laís tem evitado qualquer contato comigo, e o leo, espero que ele esteja afundado em um poço.
queria muito conversar com a minha mãe sobre isso, mas não posso contar o motivo de toda essa briga.
Ela gostou tanto dele que me da pena só de imaginar como ela vai ficar quando souber.
Eu estava muito triste mesmo sabendo 100% dos meus erros, eu sabia o que tinha feito, sei que o Hugo tem razão de ficar triste e querer me evitar.
Eu poderia ter conversado com ele quando isso aconteceu, acho que escutar tudo aquilo do Leonardo foi a pior coisa que poderia ter acontecido.
Custei pra dormir, não conseguia parar de pensar no que a Laís, ou até às outras meninas, estavam pensando de mim.(QDT 6:15 do outro dia)
Acordo quando ouço um som alto tocando nos meus ouvidos, era o despertador, sem abrir os olhos, apenas o-desligo e volto a dormir sem medo das consequências.
𝖑𝖊𝖔 𝖕𝖔𝖛:
Eu estava aliviado, mas acho que tinha acabado de arruinar quaisquer chances com a Sn, mas na minha cabeça, tudo que eu quero eu consigo, então não tem porque eu me preocupar com isso agora.
Tinham coisas mais importantes pra lidar, como minhas notas na escola, estavam péssimas e eu tenho um grande risco de ficar em recuperação.𝖘𝖓 𝖕𝖔𝖛:
Enquanto eu dormia, sinto minha mãe colocando mais um lençol sobre mim, e logo depois um beijo quente em minha testa.
Ela sai do quarto em silêncio me deixando dormir tranquilamente.𝖘𝖒 𝖕𝖔𝖛: (sua mãe)
(qdt 11:30 A.M)
Eu estava cortando algumas verduras para colocar na salada do almoço e a campainha tocou.
vou até a porta, e do olheiro vejo que é o vitor, amigo de infância da sn.- oi tia, tudo bem?
- oi querido, tudo sim, e você?
- também estou bem, a sn está? queria falar com ela.
- sim, mas acho que ainda está dormindo, sobe lá, talvez ela acorde *falo dando passagem para ele entrar*
- muito obrigado *ele fala subindo as escadas*𝖘𝖓 𝖕𝖔𝖛:
A porta foi aberta novamente, tomo um susto quando uma voz masculina preenche o quarto que estava silencioso.
Abro o olho rapidamente e me sento escorada na cabeceira da cama quando vejo o vitinho.- vitor, o que faz aqui? *falo sonolenta*
- queria saber como você estava, cê faltou aula.
- eu estou bem, só cansada.
- para a menina que raramente falta aula em 9 anos consecutivos, você não tá bem não.
*dou um risada nasal*
- e você e o Hugo? *ele pergunta se sentando na cama*
- isso não existe mais, faz dias que não tenho nenhuma notícia dele.
- ele está bem triste, mas bem na medida do possível. Só não pode ficar no mesmo ambiente que o Leonardo, se não um dois dois sai sangrando.
- e a Laís?
- primeiro estava com uma raiva subliminar do Leo, mas aí as meninas explicaram pra ela que ela e ele não tinham nada e já tinha tinha sido dito várias vezes que ele era um babaca.
ao todo, ela está com mais raiva de você por ter escondido, mas acho que você deveria falar com ela.
- que horror, eu sou terrível vitor, olha tudo que eu fiz, como eu deixei isso acontecer? *falo começando a chorar*Vitor vem até mim e me abraça
- ei snn, não fica assim, não chora, talvez fosse melhor assim *ele me coloca deitada no seu peito* - tá tudo bem tá? Eu estou aqui *ele faz carinho no meu cabelo*Eu olho pra ele e sinto a mesma vontade, então ele me beija.
Paro o beijo e pergunto:
- você não tá com a Júlia?
- não
- certeza?
- sim, certeza
Subo encima do mesmo e nos beijamos cada vez com mais vontade.
Ele tira a blusa do meu pijama me deixando sem nada na parte de cima.
Ele começa a chupar meus peitos e faz eu soltar gemidos baixos.
O clima ficava cada vez mais quente.- FILHA, venham almoçar *minha mãe grita lá de baixo*
- Estamos indo mãe *falo saindo do colo dele e vou em direção a porta sem prestar atenção em nada na minha volta*
- Sn *Vitinho me chama antes que eu saísse do quarto*
- que foi??
- sua blusa *ele fala rindo olhando para os meus peitos*Percebo então que estou sem blusa e vou indo em direção ao vitor para pegar a blusa
- meu deus, eu nem me liguei *falo rindo* - me dá isso *tento pegar a blusa*
- pode pegar *ele estica o braço pra trás com a blusa na sua mão para que eu não alcançasse.
- Um beijo e você pega sua blusa de novo.
Dou um selinho no mesmo e ele me devolve a blusa, então descemos juntos para almoçar.Enquanto estávamos na mesa, meu celular tocou lá encima, subi pra entender e era o Leonardo, atendi só para que ele não ficasse ligando mais vezes.
- alô?
- sn, precisamos conversar
- não, eu não tenho nada para conversar com você
- eu não estou brincando sn, eu já falei que precisamos conversar, vou na sua casa daqui 10 minutos.
- não, pelo amor de deus.
- sim eu vou
- aí caralho, de noite vou na sua casa, mas não vem aqui.
- tá bom, tchauIgnoro o tchau e apenas desligo a ligação.
Deixo meu celular encima da cama e desço novamente.
- quem era filha?
- A Laís! *Falei sem pensar, e como aquela sempre foi minha resposta para todas as perguntas que minha mãe fazia, nem me liguei.
O Vitinho me olhou com uma cara de quem sabia que eu estava mentindo*Depois do almoço fui levar o Vitinho até a porta.
- Quem era no telefone? *ele pergunta no meu ouvido*
- ninguém
- ninguém? quem era Sn?
- O leo
- E o que ele quer?
- Ele quer conversar comigo.
- E você vai??
- Sim, ele vai parar de me encher o saco, posso falar muitas verdades da na cara dele.
- Hm, tudo bem, mas cuidado com ele.
- Claro, tchau tchau.-----------------------------
NAO REVISEI PERDÃO QUALQUER ERRO
gente não dá, sn tá MUITO serelepe.
votem e comentem 😘😘🤘🏼
tenho ideia para os próximos capítulos, vou postando conforme eu ter tempo, beijosss.LEMBRANDO: a história é sobre o Leo e a Sn, os outros gatinhos são apenas para dar enredo a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕻𝖔𝖘𝖘𝖊𝖘𝖎𝖛𝖊 - 𝕷𝖊𝖔𝖓𝖆𝖗𝖉𝖔 𝕬𝖑𝖛𝖊𝖘
Random𝓽𝓱𝓮𝔂 𝓼𝓪𝔂, "𝓪𝓵𝓵 𝓰𝓸𝓸𝓭 𝓫𝓸𝔂𝓼 𝓰𝓸 𝓽𝓸 𝓱𝓮𝓪𝓿𝓮𝓷" 𝓫𝓾𝓽 𝓫𝓪𝓭 𝓫𝓸𝔂𝓼 𝓫𝓻𝓲𝓷𝓰 𝓱𝓮𝓪𝓿𝓮𝓷 𝓽𝓸 𝔂𝓸𝓾..