Capítulo único

104 13 84
                                    

Oi estrelas! Estamos aqui com mais uma One para o projeto.

Desastre Amoroso é uma fanfic feita para o tema do mês de Junho proposto pelo @Naruhinaproject, ou seja, o tema desse mês foi: Dia dos namorados.

E graças a colaboração das garotas do projeto essa fic finalmente está a ser publicada, obrigada mais uma vez meninas por todo apoio que têm me dado até hoje, vocês são maravilhosas!

Agora vou agradecer mais uma vez a @Shirooi_- pela capa e a Littlexhime pela betagem, adoro vocês!

Agora, sem mais delongas, boa leitura!

::::::::::::::

Ponto de vista de Naruto Uzumaki...

Dia 7 de junho, o dia em que pedi a minha princesa em namoro há sete anos, coincidentemente uma semana antes do Dia dos Namorados.

Esses dois dias geralmente passamos juntos e normalmente dá tudo errado, e não só, na verdade, sempre que estamos juntos alguma coisa dá errado e ultimamente tem piorado.

Era de se esperar, afinal, eu e ela somos as pessoas mais azaradas e desastradas que conheço.

Mas eu tenho fé de que um dia isso vai mudar.

Todo mundo diz que eu e ela já deveríamos ter nos separado porque ela não precisa de mim para ser desastrada e eu não preciso dela para ser azarado.

Mas eu não me importo muito com isso, porque de certa forma isso nos distingue dos outros casais.

Hinata...

Todo mundo diz que ela é um desastre andante, mas para mim ela é mais que isso, ela é o meu desastre amoroso.

::::::::::::::

Tudo começou há 9 anos, era o primeiro ano da faculdade de jornalismo e tivemos que fazer um trabalho em duplas.

Eu e ela formamos uma dupla e apesar dos "incidentes", nós terminamos o trabalho a tempo.

Mas durante a apresentação houve pequenos problemas.

O projetor que era novo começou a falhar, o carregador do portátil estragou e um dos nossos colegas não parava de espirrar cada vez que a Hinata iria falar. Mas felizmente o portátil só desligou quando acabamos.

Ela estava chateada por tudo o que aconteceu, e depois dos dias que passei com ela por conta do trabalho foi fácil perceber isso, então falei com ela.

— Não precisas ficar chateada, não correu como você esperava, muito pelo contrário, para dois azarados de carteira correu bem demais! — Foi o que eu disse para ela, que riu e concordou comigo, desde então passamos a ser amigos.

Depois de algum tempo eu me apaixonei por ela e completando dois anos desde que nos conhecemos ela correspondeu aos meus sentimentos e eu a pedi em namoro.

Mais um evento que deu errado para nós.

Eu tropecei e caí com ela diante de todo restaurante quando estávamos a sair, ela ficou tão envergonhada que parecia querer sumir da terra, era para sairmos do restaurante tranquilamente com o braço dela entrelaçado ao meu, o que claramente não aconteceu e eu já devia estar à espera.

Mesmo assim, eu a pedi em namoro quando a levei para casa. Não foi como eu queria que fosse, nunca é, mas ela aceitou, o que fez com que eu ganhasse o dia mesmo com os acontecimentos ruins.

Isso fez-me lembrar do nosso primeiro beijo, foi antes do meu pedido "formal" de namoro.

Estávamos sentados na escadaria que dava acesso à faculdade de engenharia, aquelas escadas nunca eram usadas, os alunos preferiam ir de elevador, por isso a Hinata gostava de ficar lá para pensar e ela só havia contado isso a duas pessoas, mas isso não vem ao caso.

Desastre AmorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora