Continuação Da Visita Do Josh

1 0 0
                                    

-vem aqui Antoni quero te mostrar algumas coisas
-tá bom
Ah legal minha mãe já me deixou sozinha com o josh, tudo que eu não precisava
-você terminou sua pintura do seu quarto?
- è terminei.
-eu posso ver?
-claro vamos lá!
Subindo as escadas em direção aos quartos Aí meu Deus eu estou novamente levando o josh para meu quarto socorroooo.
-pode entrar, disse a  ele.
Entramos no quarto e ele ficou observando tudo em silêncio e eu fiquei mas quieta só observando ele encostada no meu guarda-roupa e só podia sentir seu silêncio e seu olhar de julgamento olhando minha pintura e passando a mão pelos meus móveis, sem eu perceber minha boca começou a falar:
-o senhor julgador gostou?
Droga, oque que eu falei.
-olha eu gostei apenas um pouco - e deu uma risada de canto de boca, ele fica extremamente gato quando dá esse pequeno sorriso.
-foi um pouco difícil terminar, mas conseguir-disse a ele.
-se tivesse me chamado eu até poderia ter te ajudado.
-não quis atrapalhar sei que você tem bastante coisas para fazer.
-é verdade, mas eu arrumaria um tempo para ajudar uma amiga- essa palavra "amiga" me desceu seco, ele apenas me vê como amiga, e é assim que eu também devo ver ele. Depois dessa frase o clima ficou meio tenso.
-você ainda está tocando teclado?
-sim, nunca parei.
-gostaria de te ouvir tocar novamente.
Nesse exato minha mãe entra no quarto junto a Antoni  e fala
-você já viu a Amy tocar teclado josh?
-sim,senhora sofia.
Eu fiquei extra mente sem graça, e ele também, minhas pernas ficou trêmulas.
Minha mãe continuou a falar:
-Antoni, não é porque ela é minha filha, mas ela toca muito bem teclado. Filha toca  fur elisepara o Antoni ver.
-não mãe, vocês tem coisas melhor para ouvir e fazer do que me ouvir tocar- disse a ela. particularmente eu não estou afim de passar esse mico, fico super envergonhada tocando teclado na frente dos outros.
-que isso Amy, quero muito te ouvir tocar, até o josh já ouvir você tocar eu não aceito isso em, preciso ouvir você tocar teclado por favor-diz o pai do josh com um tom animado e entusiasmado, como se fosse um fã pedindo para eu tocar...
-vai Amy, você toca muito bem, meu pai vai amar. - diz Josh denovo com um aquele sorriso perfeito.
-tá bommm eu vou tocar, mais se eu errar alguma nota é culpa de vocês, fur elise é muito difícil.
Fui tocar no teclado a música que eles pediram, morrendo de vergonha, tenho certeza que minhas bochecha deve estar vermelhas igual um pimentão.
Tocando a canção, conseguia observar o orgulho nos olhos da minha mãe, isso me deixa feliz,mas meus olhos desvia diretamente para os olhos de Josh, que olhos lindos, e aquele sorriso é perfeito também,opa amyy ele namora, esquece esse garoto,ele só pode ser seu amigo e pronto.
Aplausos!!!!!!
-obrigado amigos! - digo a eles com um sorriso tímido.
Descemos para a sala. Fui pegar uma bebida para me refrescar e me distrair desses pique de nervoso que eu tive né.
-Josh quer um suco ou o energético?
-energético por favor.
-ok-fui a geladeira pegar o energetico para nós dois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não Era Para Ser... Mas AconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora