Onde o vazio consome o ser.

36 4 4
                                    

Ela acordou em um lugar familiar, o local estava em chamas, corpos para todos os lados, gritos de dor e agonia compõe a trilha sonora de desespero que Heather ouvia ali. Ela não conseguia se mexer, seu corpo embaixo dos escombros completamente ferido, partes metálicas cravadas em seus membros a impediam de gritar ou de se mexer, ela não podia fazer nada, nada além de olhar em sua volta. Seu pai, Henry, morto com seu corpo também estraçalhado, sua mãe, Yirina, com a mão estendida ao seu lado tentando alcança-la, mas também morta. Heather não conseguia reagir, até que ela viu uma silhueta, talvez fosse apenas um delírio dela devido a tudo que acontecia ali, mas ela viu um ser estranho, vazio, a Morte em sua frente. Heather sabia o que ia acontecer, ela aceitou e o ser olhou diretamente em seus olhos, um olhar vazio e negro, a figura em sua frente se virou e simplesmente desapareceu entre o fogo e fumaça. Heather ouviu um som estridente e agudo vindo em sua direção.

Ela acordou, gritando enquanto lágrimas escorriam em seu rosto, olhou seu corpo e viu apenas as cicatrizes, acendeu a luz do quarto e viu que estava tudo no mesmo lugar, nada havia mudado. Foi até o banheiro lavar seu rosto e então voltou para a cama, mesmo assustada com o pesadelo, ela voltou a dormir.

Katherine ainda estava acordada, e já que não conseguia dormir, ela pegou um livro e começou a ler, era mais uma vez um romance trágico, voltou a ler de onde tinha parado: "Sorrindo, eles pegaram as taças de vinho enquanto seus braços se entrelaçam, quando beberam, os dois se sentiram mal, começaram a ficar tontos e caíram no chão, na frente de todos que estavam ali, a garota começou a gemer e agonizar sentindo seus órgãos queimando enquanto seu amado também agonizando, derramava lágrimas por ela. Um veneno, composto por muitos outros venenos havia sido colocado em suas taças por um dos que viam a cena, enquanto os outros corriam para tentar socorrer os pobres coitados aquele homem ficava parado, com uma expressão levemente aliviada ou feliz com aquilo, o casal morreu de forma lenta e dolorosa, e o homem, irmão do rapaz agora morto, saiu do local, desaparecendo misteriosamente dentre as árvores do bosque." Katherine parecia estar aliviada enquanto sussurrava:

Katherine: Ah... Seria ótimo...

Ela continuou lendo os mesmos livros, ouvindo as mesmas músicas por horas, até que chegou 04:37 da manhã e ela acabou dormindo, para acordar mais uma vez atrasada.
Heather se debatia durante a noite, rolando de um lado para o outro na cama enquanto tentava inutilmente escapar de seus pesadelos.

(No dia seguinte)

O diretor havia convocado todas as turmas no ginásio para um comunicado inusitado. Seriam feitas duplas de turmas diferentes mas do mesmo ano, 3° ano com 3° ano e assim por diante para um trabalho, onde quem decidiria as duplas e o tema do trabalho seriam os professores das respectivas turmas.
O professor e professora dos 3° anos entraram em consenso de que Heather e Katherine deveriam formar uma dupla, pois Heather tinha um rendimento escolar incrivelmente bom, já Katherine tinha um péssimo. Já o tema seria: O real sentido filosófico do ser, sobre se nossas experiências moldarem quem somos ou se tudo já é preestabelecido na criação.
As duas não se importam muito com a escolha, então aceitaram sem problemas.

Diretor: Vocês tem uma semana para apresentar o trabalho, os avaliadores serão seus professores, sendo aprovados por eles, vocês terão 30% a mais de nota extra para o ano letivo todo. Boa sorte a todos.

Heather: Vai ser interessante trabalhar com você, espero que possamos nos ajudar e decifrar esse tema.

Katherine: É.

(Já em casa)

Katherine vai a cozinha para almoçar e vê seu pai acompanhando o noticiário.

Apresentadora: Devido a forma que as vítimas morreram e terem sido mais de 15 em uma semana, tudo leva a crer que seja um Serial Killer.

Gérard: Isso me preocupa, vou começar a acompanhar vocês duas quando forem pra escola e trabalho.

Louise: Obrigada amor. - O abraçando.

Katherine: Um Serial Killer ? Acho que nada pode me surpreender agora.

Heather via a mesma notícia pela internet enquanto pesquisava sobre o trabalho. Morando sozinha, sua preocupação acaba começando a consumi-lá pouco a pouco.

Almas VaziasOnde histórias criam vida. Descubra agora