Capítulo único

564 102 68
                                    

"Eu tanho tantos pequenos arrependimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu tanho tantos pequenos arrependimentos

E tantos "e se" dentro da minha cabeça

Um pouco de confiança não me machucaria

Meu comportamento é frequentemente mal interpretado

Estou sentada aqui, chorando em meu vestido de formatura

Eu seria a rainha do baile, se chorar fosse um concurso

Maquiagem se derretendo, sentimentos estão por toda parte

Como eu vim parar aqui? Preciso saber" – Prom dress – mxmtoon

Aquele dia finalmente havia chegado. Sim. O grande dia esperado depois de três anos estudando sem parar, me estressando, chorando, rindo e todos os sentimentos possíveis para uma jovem de 17 anos. Sim, finalmente seria aquele dia. Minha formatura.

Passei meus últimos anos exausta. Estudava sem parar para ser uma adulta responsável e de sucesso. Estresse. Uma bela palavra para eu descrever meu estado emocional em boa parte daqueles dias. Uma menina estressada com a vida. Sabe o que era pior? Eu estudava todo dia, me acabava estudando, passava dias e noite acordadas revisando matéria, tudo para que eu fosse bem nos vestibulares. Já estava irritada só de imaginar alguém fazer aquela pergunta. Já sabem do que estou falando? Caso não saibam, esta é a maldita pergunta que fica em minha cabeça o dia inteiro: Já sabe o que vai prestar? Essa maldita pergunta. Uma "simples" pergunta que pode trazer expectativas boas ou olhares te repreendendo. Um "não sei" sempre foi uma resposta neutra. Uns achariam que está cedo demais para decidir, outros achariam que você simplesmente não seria nada e ouros apenas perderiam esperanças em você achando que é tarde demais para se decidir. E é por isso que eu a odeio. Os adultos não nos compreendem. Alguns até sim, mas grande parte deles não. Pois nós queremos formar em diversas áreas, mas a parte econômica piora em tudo. Quantas vezes eu já não quis dizer que queria me tornar uma cantora ou uma atriz ou qualquer outra coisa, mas não disse com medo de me olharem achando que sou doida ou com olhares de dó por ser iludida demais. Poxa. Medicina, engenharia e advocacia não são as únicas profissões no mundo. Só de me imaginar em um palco com várias pessoas me adorando e adorando as coisas que faço por prazer, um sorriso se cria em meu rosto. Mas infelizmente não é assim. Essa é a dura realidade.

Me lembro muito bem em uma noite. Aquela noite específica. A noite que me fez conhecer ele. Estava andando nas ruas estressada e desapontada. Certamente me haviam feito aquela pergunta, e não queria mais escutar sobre esse assunto. A noite calma e vazia, com uma pequena chuva acompanhando tudo. Andava calmamente pelas ruas desertas, não ligando para os olhares ou as pessoas na rua. Estava molhada, mas não ligava. Chuva sempre foi um fenômeno que sempre apreciei e me acalmava, até animava. Só estava gostando do momento. Eu, a chuva, a noite, a lua e meus fones de ouvido. Escutava a música, enquanto me movia conforme a melodia. Acho que isso é algo que funciona para todos. Música é algo incrível e que todos amam. Uma simples melodia pode mudar seu humor em poucos segundos, pelo menos, sempre foi assim comigo.

𝑷𝒓𝒐𝒎 𝒅𝒓𝒆𝒔𝒔 ;; 𝐊𝐚𝐠𝐞𝐲𝐚𝐦𝐚 𝐓𝐨𝐛𝐢𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora