Cap 4

86 6 0
                                    

S/n desci e se senta ao lado de tobi e konan .

Tobi-cê tá linda . Sussurra

S/n- obrigada. susurra de volta

Hidan- por acaso s/n esse não é o moletom do tobi?

S/n- ah e sim! Fala envergonhada
E por que eu perdi minha mochila quando lutei contra alguns ninjas da anbu que estavam atrás de mim .

Koman- aposto que vc perdeu!

S/n- não ao contrário ganhei!

Konan ficou envergonhada pelo o que disse , e ninguém falou mais nada .

Aos poucos todos foram saindo ficando apenas eu konan Pain e tobi .

Pain- tobi eu preciso que você venha até a minha sala .

Tobi- ah tá bom.

Tobi e pain saíram da cozinha e foram para a sala do pain deixando apenas eu e konan na cozinha .

Konan- s/n desculpa alta com você daquele jeito na frente de todo mundo

S/n- tudo bem konan eu sei que vc só eatava com ciúmes do pain mais relaxa não vou roubalo de vc!

Konan-obrigada s/n!

Tobi e pain voltão da sala e konan e pain sai-em deixando só eu e tobi.

Tobi- s/n de qual clã vc e?

S/n- bom meu pai e senju é minha mãe e ultiha .

Tobi- vc e s/n senju ultiha?

S/n- sim!

Tobi se levanta e vai em direção aos quartos .

S/n- cê não vai me contar de qual clã vc e?

Tobi- isso não exporta pra vc!

Fiquei chateada dele ter falado assim comigo naquele momento maos isso não importa mais sai para a área externa da casa .

A lua tava tão linda que resolvi meditar um pouco , era o que eu costumava fazer quando morava na Folha eu queria esquecer tudo mais só o que vinha na cabeça era o tobi foi quando ouvi um barulho era kisame.

Kisame- o que vc tá fazendo aqui ?

S/n- meditando um pouco.

Kisame- por que não entra um pouco aqui tá frio e água tá quentinha .

S/n- pode ser!

Kisame se vira para eu tirar a roupa , tiro minha roupa e entro na fonte era bem quente mesmo .

obito/tobi e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora