* Finalmente faculdade *

823 32 1
                                    

Resumo do intercambio

Autora : Keth e Luh foram pra NYC , fizeram cursos de inglês durante o periodo de 3 anos e meio , nesse meio tempo fizeram amigos novos , se divertiram muito .
(nos proximos 2 cap vai contar somente a Keth)

Pov's Luh

Quando eu e Keth chegamos no Brasil descansamos , e fomos resolver qual faculdade iriam escolher no Rio.

~ praia toda hora ~

Depois que eu e a Keth fizemos as matriculas na faculdade Xxx , que ja tinha campus com dormitorio e tudo mais .

Rio de Janeiro

Pov's Keth

Quando chegamos no aeroporto pegamos o taxi , fomos direto pra faculdade , chegando lá fomos procurar o número do nosso quarto, eu era do quarto 901 , dividia com um rapaz chamado Bruno Henckel e a Luh no quarto 592 , com um rapaz chamado Thomas Gotzach .

Peguei minha chave no painel , indo pro meu quarto trombei com um rapaz .

Eu : Tem olho pra que ?!! - falo nervosa

Xxx : Desculpa , gata relaxa. - ele responde com uma voz grossa e suave ao mesmo tempo saindo e indo em direção ao painel .

Entro no meu quarto que é branco , tem duas camas de casal kingsinze , um guarda-roupas gigantesco branco e cinza , uma estante gigante preta que tem uma televisão , wi-fi , um frigobar com refrigerantes , sucos , vodka , whisky e passaport coloco minha mala no canto da cama tiro meu fone ouvido da bolsa e começo a ouvir Pra ser feliz - Aliados ft. Di Ferrero.

Me jogo na cama e com o tempo adormeço , acordo com um barulho de coisas caindo e um rapaz super hiper mega GATO .

Ele tem cabelos pretos , olhos castanhos mel , uma boca dizendo por favor me beija , alto , ombros largos , corpo perfeito , com tatuagens nos braços e alargador , saindo do banheiro só de toalha( foto acima).

~ Meoo Deeuss ~

Xxx : Finalmente acordo dorminhoca ! - ele fala passando na minha frente com um sorriso de canto .

Eu : Quem é você ? SAI DO MEU QUARTO !!- pergunto .

Xxx: Bruno , desculpa por te descepcionar gata , mas esse quarto aqui também é meu , levanta vai ter uma comemoração para os novos alunos da faculdade e ...

Fiquei um tempo hipnotizada , me levanto e deixo ele falando sozinho vou em direção ao banheiro , tomo banho , lavo o cabelo , ponho meu vestido preto com detalhes dourados com a saia balanço e aberto nas costas , passo rímel , lápis , um brilhinho na boca , seco meu cabelo , penteio , ponho sapatilha e meu perfume preferido Capricho rock .

Saio do banheiro com a toalha na mão e vejo simplesmente uma miragem Bruno tava com uma blusa branca com um desenho do homem aranha , uma jaqueta roxa dobrada até o cotovelo uma calça jeans preta folgada e vans preto .

Bruno: Nossa!! - ele fala surpreso se virando

Eu : Oii ? -falo olhando pra ele

Bruno: Você está muito linda , gata !! - ele fala meio tímido olhando pra baixo.

Eu : Eu sei, que horas que é a "festa" ?! - falo sentando na cama

Bruno : São as 20:30 ! Você é daqui do Rio? -ele responde mandando outra pergunta .

Eu : Não sou de Cuiabá ! - respondo sentando na cama

Bruno : Vai fazer qual curso , gata ?? - ele me pergunta colocando a mão no bolso da calça , me encarando.

Eu : Fotografia , e não me chama de gata - respondo curvando minha sobrancrelha .

Bruno : Ok , gata - ele fala rindo .

Eu: E você qual curso vai fazer ? -pergunto revitando os olhos com um sorriso .

Bruno: Engenharia Agrônoma - ele fala me olhando .

Até que batem na porta e Bruno desvia o olhar , um garoto também muito GATO , ele entra no quarto fecha a porta e vai falar com Bruno , vou em direção ao espelho do banheiro e ouço os dois conversando.

Bruno: Eai mano ! Como ta viado? - ele pergunta comprimentando ele com um aperto de mão .

Xxx: Fala gazela ! To bem ! Peguei o quarto com uma mina gata demais ta loco ! Ela vai fazer design de interiores .- ele responde.

Bruno: eu também to bem obrigado por perguntar , mas voltando ao assunto a minha colega de quarto é linda ....

Saio do banheiro fazendo barulho com a porta

~ que entrada linda Keth ~

Os dois olham pra mim

Xxx: Você ta bem? - ele pergunta vindo em minha direção.

Eu: Dexa ta tudo bem - eu respondo fechando a porta

Ele pega minha mão da um beijinho olhando para o meu olho curvando a sobrancelha e dizendo

Xxx: Prazer Thomas ! - ele é alto , com cabelos pretos , olhos verdes, bem branquinho , com buchechas grandes ~ fof's ~ , com voz grossa estava vestindo uma blusa social preta dobrada até o cotovelo , calça jeans azul escura e um Nike vermelho - Vai cursar o que ? Quem sabe caimos no mesmo curso?!.

Keth : Fotografia ! - respondo indo em direção ao frigobar

Bruno: Calma ! - Pedro vem falando para o Thomas

Thomas : Olha meu amigo você é um cara de sorte , se não for você vai eu ! - ele responde baixo .

Nesse momento passa um funcionario da faculdade avisando que era para todos irem para o salão . Olho para os meninos e eles ja estão saindo .

Keth: BRUNO !!! - grito - Me espera eu não sei onde fica o salão !- faço uma carinha fofa

~ ou tento ~

Ele volta me pega pela mão e nos dois saimos assim do quarto e Thomas logo atrás , quando chegamos no salão , Bruno foi pegar alguma coisa pra mim beber , demorou um pouco e chega uma mulher falando

Xxx: Você é aluna de fotografia? - com um sorriso simpatico ela pergunta.

Keth : Sim , por que? - respondo , com um sorriso.

Xxx: Porque o seu curso e o de design não está mais disponivel em nossa rede de faculdades aqui do Rio, somente as de São Paulo, infelizmente a senhorita ira ter que se transferir para SP , nessa proxima segunda .

- Nos estavamos em uma sexta a noite -

Depois dessa noticia fiquei um pouco chateada ....

Bruno : Hey - ele fala sussurando no meu ouvido , fazendo meu todo meu corpo arrepiar - O que foi ? - ele pergunta entregando a bebida .

Continua .........

E no proxino capitulo se passa na festa , com emoções !!

Duas amigas e os youtubersOnde histórias criam vida. Descubra agora