Oi, pessoal! Tudo bem? Essa é a minha nova longfic, que veio aqui por conta do final de Sweet Argument (que deve ser postado em alguns dias, inclusive).
Eu, de verdade, espero que vocês gostem, porque eu tô super ansiosa para saber o que acharam dessa história que está me empolgando tanto nos últimos meses.
Essa fanfic vai ser atualizada em paralelo a Chill and Wild que está no meu perfil!
Além disso, queria dizer que HR (já tem até abreviação, ala) é dedicada a jeonxiee, a pessoinha linda e maravilhosa que tem que me aturar todos os dias e que fez essa capa maravilhosa!
Sem mais delongas, nos vemos lá no final!!~~~~~
— Foi um prazer conhecer vocês, senhor e senhora Jeon. — Coloquei meu melhor sorriso no rosto, segurando o braço do filho deles. — E o Natal foi excelente. Obrigada por tudo, principalmente pelos presentes.
— Obrigada você por estar deixando nosso filho tão feliz! E venha nos visitar mais vezes. Que tal na virada do ano? — A mãe dele me abraçou, e logo depois veio o pai.
— Mãe... Já falei que tínhamos combinado que passaríamos o Natal com vocês e o réveillon na casa da Alice — a minha companhia respondeu, enquanto a mais velha fazia uma carinha triste.
— Que pena, meu filho. — O pai colocou a mão no ombro dele. — De qualquer maneira, todos ficamos muito felizes por ter jantado conosco, senhorita Bell. Quer dizer, os primos desse bonitão ficaram um pouco espantados, porque o JungKook nunca trouxe nenhuma namorada para os feriados e, de repente, uma moça tão bonita quanto você aparece. E olha que coincidência, com um sobrenome desses, nos conhecendo na noite de Natal.
— Ai, pai... Já te disse que não somos namorados. — JK coçou a nuca, um pouco desconfortável. — E só porque o sobrenome dela significa sino, não quer dizer que ela vai dar badaladas à meia noite.
— Tá tudo bem, não precisa se preocupar com isso. — Tentei amenizar um pouco o clima. — E, além do mais, não somos namorados, mas estamos nos conhecendo.
— Sim e... Já está ficando tarde e o frio está piorando. Melhor irem logo. Só espere um minuto, que eu vou buscar uma coisa. — Ao que ela foi se afastando com o seu marido, comecei a arrumar a minha roupa de guerra, ou melhor, o grande casaco de neve que eu tinha e que já estava pronto para aguentar a temperatura negativa que fazia do lado de fora. Calcei também a bota de neve, enquanto sentia os olhares dos primos e tios de JungKook sobre mim. O moreno se sentou ao meu lado, também se preparando para sair do aquecedor.
— E aí, gostou do Natal?
— Gostei — respondi baixinho, com um sorriso. — Tirando a parte que seus primos e seu irmão me olharam como se eu fosse um alienígena quando cheguei.
— Desculpa por isso. — Deu um riso torto, enquanto eu me levantava, já pronta.
— Relaxa. Vai acontecer o mesmo com você na noite da virada — brinquei, lançando uma piscadinha, ao que o maior ria de maneira fofa.
— Aqui, Alice! — A senhora Jeon voltou com um enorme pote. — Aqui tem um pouco da torta que você gostou e também algumas rabanadas.
— Ah, muito obrigada... — Fiquei olhando para aquilo, encantada com a família. — A senhora é muito gentil.
— Imagina, é o mínimo que eu posso fazer. — Riu. — Além do mais, uma desculpa para te ver novamente é pedir o pote de volta.
— Eu vou devolver, pode deixar! — Finalmente peguei o embrulho que ela tinha feito, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Rules
Fanfiction[EM ANDAMENTO]Os mandamentos que vocês vão ler a seguir são de extremo sigilo, então, preste bastante atenção em cada um deles e guarde-os como se fosse seu maior segredo, até porque, se você continuar lendo daqui, sua vida nunca mais será a mesma...