3. Parou com a Presepada e Respeita sua Namorada!

105 18 14
                                    

Oi, pessoal!

Como quem é vivo sempre aparece, vim aqui com mais um cap de Holy Rules para vocês!
Esse é o primeiro cap que eu escrevi com a Ju, então espero que vocês gostem porque eu admito que hihihi, estou amando.

Como quem é vivo sempre aparece, vim aqui com mais um cap de Holy Rules para vocês!Esse é o primeiro cap que eu escrevi com a Ju, então espero que vocês gostem porque eu admito que hihihi, estou amando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi uma boa luta ter que decidir entre comer ou ficar na hidromassagem. No final, decidimos que iríamos almoçar e tentar socializar com o pessoal da casa, ou seja, minha família. Depois de descansar um pouco no quarto da viagem — uns dez minutos só, apenas para tirar a cabeça da estrada —, fomos para a cozinha e eu logo pude ver as habilidades do chef.

— É um omelete gourmet? — perguntei, no que ele colocou o prato à minha frente na bancada da cozinha, sentando-se do meu lado, mas ficando em outra direção, já que eu estava na beirada da mesma. — Apresente seu prato, chef Jeon.

— A senhora tem à sua frente um omelete de ricota, tomates cereja e cheiro verde. Temperei com pimenta-do-reino, orégano, um fio de azeite extra virgem e, logicamente, sal.

— Parece uma delícia. — pisquei para o mesmo, pegando o garfo que ele me estendia.

— É tão gostoso quanto eu, garanto... — levei meu olhar para JungKook com as sobrancelhas levantadas, enquanto ele me olhava de volta de maneira engraçada. — O que foi?

— Estou tentada a experimentar... O omelete. — o Jeon desmanchou a cara e eu comecei a rir, assim como ele fez logo depois. De uma certa forma, eu gostava de estar em sua companhia e, definitivamente, estaríamos aproveitando o feriado, principalmente por sabermos que podíamos ser nós mesmos um com o outro, sem julgamentos. — Está muito bom!

— Eu sei. — se gabou, levando uma cotovelada sutil minha, enquanto dividíamos a omelete tamanho super que o maior tinha feito. — Mas fico realmente feliz de saber que você gostou.

— Vou pegar alguma coisa pra gente beber. — me levantei, indo até a geladeira. — O que você quer?

— Deixem a bebida alcóolica para mais tarde. — Isis adentrou a cozinha com um sorrisinho brincalhão, enquanto pude ver que todos ainda permaneciam na sala. — E não toque nas minhas malzbiers, ok? Eu trouxe elas só para mim.

— Vamos de refrigerante, então. — dei de ombros, pegando a garrafa e dois copos, voltando a me sentar do lado do meu ferigato, enquanto minha prima parecia fazer um raio x no cara com os olhos.

Esperei um pouco para ver se Isis teria a audácia, mas ela apenas ficou em silêncio e JungKook até um pouco constrangido, comendo seu prato em silêncio.

— Vamos, Isis. — revirei os olhos, dando um sorrisinho de canto. Eu sabia muito bem o que ela queria, conhecia aquela malandra desde que nasci. — Pergunta o que você quer perguntar.

— É que eu estava aqui pensando, sabe... — começou ela, já com aquele ar de quem está intrigada por algo. — Como você pode ser real? — finalmente a cobra mostrou as caras, fazendo com que meu "boy" arqueasse as sobrancelhas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Holy RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora