Boyfriend

8.5K 973 251
                                    

Oneshot inspirada no vídeo da mídia e na letra da música, a qualidade da imagem não está tão boa, então se vcs quiserem assistir no YouTube é a música Boyfriend da Ariana grande e Social House. Boa leitura, meus ursos 💙💜

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Jimin suspirou com raiva encarando o casalzinho logo a sua frente, Jeongguk estava mesmo dando bola para aquele garoto e Park só faltava sair fumaça dos seus ouvidos de tanta raiva, a sala estava cheia de pessoas importantes, afinal, todos estavam em um evento da empresa de Kim Taehyung melhor amigo de ambos. 

Park Jimin e Jeon Jungkook tinham se conhecido a alguns meses e a atração entre ambos tinha sido imediata, Jimin ficou completamente fissurado pelo jeito fofo e sério de Jungkook e o Jeon ficou completamente encantado pela dualidade do Park. O que tinha tudo para dá certo se tornou uma grande bagunça de sentimentos depois da primeira transa. Eles repetiram aquele momento diversas vezes, mas parece que eles só davam certo na hora do sexo, quando os meses foram passando as brigas começaram a surgir, brigas bobas que sempre acabavam com ambos ofegantes na cama, mas nenhum sem querer dá o braço a torcer.

Tudo começa sempre quando vão falar sobre relacionamentos. Jimin queria Jungkook, não apenas como uma foda de vez em quando, mas sim como seu namorado, porém Jeongguk já tinha comentado e até soltado indiretas de que não queria um relacionamento e assim que o Park percebeu que o moreno não queria nada sério, ele engoliu tudo que imaginou começar a sentir e começou a ser indiferente também, soltando indiretas de que também não queria namorar. 

Os dois ''estavam'' de acordo de que não queriam um relacionamento, mas foi apenas alguém dá em cima de Jimin que as coisas começaram a ficar diferentes, Jungkook começou a intervir ficar com ciúmes e a mesma coisa era Jimin com o moreno. Até que as brigas se tornaram tão constante que eles se afastaram e não podia um olhar para a cara do outro. O menor revirou os olhos assim que viu Jungkook se aproximar do ouvido do garoto e sussurra alguma coisa.

— Eu sou obrigado a está aqui? — Perguntou a Taehyung assim que chegou do seu lado. O ruivo riu.

— Jiminie, relaxa, curti a festa e você é obrigado sim, é meu melhor amigo. Quero que fique pelo menos até o meu discurso. — O ruivo falou e Jimin revirou os olhos pegando um taça de champanhe. 

''Eu sei que somos complicados, mas estamos tão atraídos.'' O loiro pensou bebendo um gole do champanhe e balançando a cabeça só ele estava atraído, Jungkook não.

Jungkook fez questão de olhar para o menor de longe e Jimin empinou o nariz arqueando uma sobrancelha e virando o rosto dando atenção a Taehyung, esperou alguns minutos para encarar o moreno de novo e viu ele sorrindo abertamente mostrando seus dentes de coelhinho para o garoto que estava do seu lado e Jimin não se controlou andando em passos rápidos e pulando no moreno, na esperança de afastar aquele idiota de perto do seu Jeongukk, começou a arranhar a cara do moreno com todos filmando ao redor.

— Jimin! — Taehyung chamou e o loiro encarou o amigo sem entender. 

Tinha sido uma alucinação? Ele imaginou mesmo arrancando os cabelos do cara que estava com Jungkook? Apenas por ciúmes? Park Jimin! Se próprio repreendeu. Estava ficando louco e a culpa era toda de Jungkook.

— Minie, você vai acabar quebrando a taça. Está tudo bem? — Taehyung falou e o loiro encarou suas mãos que apertavam a taça com muita força e respirou fundo. O melhor a se fazer era ficar longe de Jungkook.

— Está sim, Tae. Não se preocupe. — Falou de forma devagar e Taehyung encarou a direção que ele estava olhando minutos atrás vendo seu segundo melhor amigo conversando com um garoto e suspirou. Jungkook e Jimin nunca iriam se acertar?

Boyfriend • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora