•• Dias Depois ••
Nanda: então hoje é o dia de tu ir no gostosão do seu Ginecologista?
Brenda: Sim por que ?
Daniella: Leva camisinha ,vai que né !!
Brenda: vcs não prestam !!!
Nanda: é pro teu bem !
Brenda: já to até atrasada ,tchau !!
Daniella: te cuida !!
••No Consultório ••
Dtr.Gallagher: Bem-Vinda de volta Srt.Brenda !! Kkk
Brenda: kkk sim sim doutor !!
Aidan: Sem formalidade por favor !!
Brenda: okay ,Aidan !!
Aidan: kkk ,bom então hoje é o dia da gente fazer checap de examinação!!
Brenda: como assim ?
Aidan: Vou ter que te examinar !
Brenda: ahh ...ta bom - fico um pouco nervosa.
Aidan: Preciso que vá até aquela cabine ,lá terá um roupa adequada pra você vestir.
Brenda: Sim sim - digo indo até a cabine.
Aidan: Vamos manter o profissionalismo Aidan! - falo sozinho e me sento em uma cadeira ,esperando ela vir.
Brenda: Pronto !
Aidan: Preciso que se deite aqui e coloque suas pernas aqui !
Brenda: Cla...Claro - falo e me deito ,e coloco minhas pernas no negócio que ele mandou eu colocar , fazendo minhas pepernas ficarem totalmente abertas pra ele.
Aidan: Obrigado.
Brenda: que isso ,só to colaborando com o seu trabalho.
Aidan: Claro ,agora vou precisprecisar toca-la , posso ?
Brenda: pode !
Aidan Pov's
Fui cada vez mas fundo pra ver a sua vagina , quando toquei com um objeto gelado em sua intimidade vejo que ela tampa sua boca pra não gritar ,garanto que esta nervosa ,logo depois que eu ia mexer de novo ela fala algo.
Pov's off
Brenda: Dtr !
Aidan: Sim ?
Brenda: Vamos dizer quehoje eu acordei com uma coçeira insuportavel , tem algum método pra isso parar ?
Aidan: quando foi a ultima vez que teve alguma relação sexual?
Brenda: ontem !
Aidan: usou camisinha ?
Brenda: na..não
Aidan: A coceircoceira acontece por causa que você não é acostumada a ter relações sem preservativo , afinal , quantas vezes transou sem preservativo?
Brenda: com essa é a segunda !
Aidan: então é por causa disso !
Brenda: não tem nenhum método pra isso ?
Aidan: sim , tem uma pomada , mas ou eu vou ter que fazer isso aqui completo ou você vai ter que levar a pomada e usar por no máximo 6 dias !
Brenda: Eu escolho o primeiro método
Aidan: okay só vou pegar isso e vou aplicar , okay?
Brenda: okay !
Pov's Brenda
Assim que ele colocou os próprios dedos em minha intimidade ,eu tampei minha boca pra não gemer , Rezo pra que eu não esteja molhada lá em baixo.
Off
Aidan pov's
Assim quer toco com meus próprios dedos nela ,ela fica toda molhada , e olha pra ela que esta nervosa, mao estou surpreso por ela ter ficado molhada ,não é a primeira que fica molhada , fico surpreso por que seja a primeira que fica nervosa , as outras ficam molhadas e me olham com olhares maliciosos e quase sobe mais o vestido apropriado pra consulta .
Logo depois que eu vou colocando a pomada eu vejo meu pênis que esta em estado fora do normal , nunca fiquei ereçado por nenhuma paciente , coloquei uma toalinha em cima de meu pênis pra não ficar tao evidente , assim que termino penso que tenho que logo ir ao banheiro.Off
Aidan: já terminei , pode ir a cabine pra se vestir e me espere um pouco pois vou me lavar e trocar minhas vestimentas !
Brenda: claro .
Aidan: já volto - saio correndo pro banheiro , lavo minhas mãos e abaixo minha calça e minha box ,e começo a me masturbar ,gozo e tento não gemer , até que solto um gemido , espero que Brenda mao tenha escutado.
Brenda: .....- estava me trocando até que ouço um gemido , acredito que o Dtr esteja se masturbando , troco-me rápido e logo saio da cabine e sento em frente a mesa dele.
Aidan: ...-coloco minha calça novamente me lavo e saio do banheiro e logo me reparo com Brenda sentada em frente a minha mesa - desculpa a demora.
Brenda: não que isso !! ,mas ..e então eu to bem ?
Aidan: ta ! , mas a coceira passou ?
Brenda: sim obrigado !!
Aidan: então espero mesmo ter ajudado qualquer coisa só chamar!
Brenda: então eu posso fazer um pedido ?
Aidan: com toda certeza !
Brenda: pode ir lá em casa hoje ?
Aidan,: mas ,qual seria o motivo ?
Brenda: vai ter uma "festa fo pijama" entre amigos lá em casa !
Aidan: quem estará ?
Brenda: meus irmãos e minhas amigas , então com certeza seus amigos tbm vão !
Aidan: tudo bem , eu vou com uma condiçao !!!
Brenda: oque?
Aidan: kkk com isso - vou até ela e dou um selinho demorado.
Brenda: kkk , Dtr ... Eu ..
Aidan: não gostou ?
Brenda: bem ao contrario kkk
Aidan: me espere , vou estar lá.
Brenda: obrigada !!!
••• horas depois •••
Any: e então Brenda?
Nanda: como foi sua consulta ?
Sabina: se previniu ?
Brenda: não ...
Josh: Brenda vcs ? ....
Brenda: NÃO !!!
Cole: Ainda bem !!
Falcão: tu é louca ,meteu uma parada cardieca aqui !!
Brenda: meu Deus ,como são dramáticos !!
Nanda: ta mas , como foi ?
Brenda: norm...- me lembro de tudo. - foi tudo normal !!
Daniella: parou pra pensar , fez merda !!!
Brenda: Foi normal ,oxi !!
Samantha : ele vai bom pra cá?
Brenda: e convidei ele ,então ele disse que viria , eu já não sei
Nanda: ma...- a campainha toca.
Brenda: EU ATENDO !!! - falo e saio correndo até a porta.
Brenda:.....
••••••••••••••••••••••••••••
FIM DO EP DE HOJE !
••••••••••••••••••••••••••••
Beijinhos fofos
••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ginecologista
FanfictionAidan Gallagher um ginecologista de 23 anos, um Homem de um passado horrível . Brenda Martinez uma estilista de 21 anos , uma mulher que nem sempre foi respeitada. duas histórias se conhecem ,mas com isso vem grandes altos e baixos