Cap 6~

683 74 11
                                    


S/n- Bem,eu..eu preciso ir,até amanhã..-- falei dando um leve tchauzinho após me virar para ir embora.

Eu nn queria ficar ali já que ainda nn os conhecia e eu felizmente precisava ir pra casa.

Pov' Aidan

Após ver a S/n de perto eu pude ter certeza,que confusão! Eu já estava delirando... o olhar que ela soltou sobre mim me fez repensar se ela me conhecia ou algo do tipo!

Nn queria botar mais coisas sobre o assunto na minha cabeça,eu estava junto com a S/n,Noah e Sadie,S/n disse que iria ir embora e eu também nn queria ficar ali.

Aidan- Eu também já vou. -- falei enquanto pegava meu cell que estava no meu bolso.

S/n- Podemos ir juntos entt.-- falei olhando para o mesmo que logo dobrou o senho,embora nn o conhecia eu sentia uma sensação estranha de que o conhecia de algum lugar..

Sadie logo me empurrou para perto da mesma e eu dobrei o senho em seguida

Aidan- Acho que o seu caminho nn é o mesmo que o meu -- falei enquanto andava para fora da escola,a mesma caminhava ao meu lado.

S/n- talvez,sem problemas é só nos separarmos quando tivemos que tomar um caminho diferente.-- disse olhando o mesmo.

Eu apenas suspirei com a reposta da mesma,nós andávamos em silêncio até que a mesma decide falar algo.

S/n- Eu tenho sensação que já te vi antes,oq é meio estranho já que eu nn sou daqui.. -- Ele logo me olhou.

Aidan- q-que? Como assim? --Falei após olha-la.

S/n- Bem,eu nn sei explicar..-- falei após dar uma breve risada.

....

Acabou que nós tivemos que tomar caminhos diferentes,eu dei um thauzinho com a mão para a mesma e fui direto para casa.

Após chegar eu abri a porta e adentrei a casa assim indo direto para o meu quarto,eu tomei um banho e me deitei na cama.

Apenas para tirar o tédio eu peguei o meu notebook e comecei a ver uma serie,quando eu menos percebi euestava pegando no sono.


[..Sonho on..]

S/n- vejo que me viu pessoalmente hoje sr.Gallangher..

Eu dei um leve pelo ao ouvir a voz da mesma,eu estava deitado na minha cama mesmo,ela estava em pé e logo se sentou ao meu lado.

Aidan- V-vc está me deixando louco e nn é de um modo bom-- felei me sentando na cama.

S/n- nn brinca,nn seja tão rude,nn gostou de me ver? -- falei o olhando com um leve sorriso no rosto.

Aidan- não S/n,nn gostei de te ver--falei me deitando novamente para tentar dormir.

S/n- ela sabe quem vc é,só nn se lembra muito bem..-- falei e ele logo me olhou.

Aidan- que? Como assim?-- falei olhando a mesma.

S/n- Eu sonho com vc também,só nn me lembro quando acordo,talvez nn lembro do seu rosto,eu nn sei..

Ok,agora sim eu fiquei meio tenso,ela sonha comigo?

Oi tetinhas🥀
Demorei um pouco pra postar,mil desculpas,bjs na tetinha e até o próximo ep🥀

The girl of my dreams.Onde histórias criam vida. Descubra agora