Hey pessoinhas, pra começar o ano com chave de ouro, aqui estou com uma fic Yizhan a qual sou apaixonada demais.
Fiz ela graças a algumas teorias lá do grupo das meninas de The Untamed, sobre o Tencent star awards 2020💗
E aqui estou, espero que gostem é minha primeira fic desses dois deste ano, logo, logo vem mais 💗
Boa leitura 💋
Ele estava perfeito como sempre.
Yibo não pode deixar de suspirar ao ver seu amado.
Mas de jeito algum pode se aproximar, Xiao foi guiado para longe por uma equipe.
Mas antes que ele partisse, ambos trocaram olhares esperançosos.
E ele apenas ficou ali a observar.
Era apenas um dia antes do evento, e todos os artistas se reuniam ali para ensaiar.
Alguns interagiam uns com os outros, mas outros não. As vezes, apenas por não querem mesmo e outras, como ele, proibidos de qualquer contato, seja físico ou visual.
Ao notar a situação do Zhan ele imediatamente pediu para que a Staff responsável cedesse duas horas de seu tempo de ensaio e doasse a Xiao Zhan que precisava mais.
Talvez aquela ação soasse egoísta com os demais, mas ele apenas queria ajudar Xiao que constantemente estava sofrendo de pressão por inúmeras partes.
Seu namorado havia contado alguns de seus problemas da última vez que se encontraram no apartamento de Yibo. Isso em alguns meses atrás, um gemido muxoxo saiu de seus lábios, como ele sentia falta.
Virou seus calcanhares e dirigiu-se a saída, o ar ali estava pesado.
Deveria ir embora.
Passou a mão por seus cabelos levemente bagunçados, seus pensamentos conflitantes o deixavam atordoado.
Dispensou os guarda-costas que estavam ali para acompanhá-lo junto a sua equipe, apenas seguiu por de trás do local do grande evento -- "Tencent star awards" -- daquele ano, indo para seu carro que estava à espera.
Adentrou o veículo, sentando no banco de trás e murmurando para que o motorista apenas o levasse para o hotel, não estava afim de passear ou lidar com pessoas por aí, apenas queria se afundar na sua cama, e descansar.
Aproveitou o longo caminho, para poder mandar uma mensagem no WeChat, para a pessoa mais importante naquele momento para si.
"Hey, Zhan-gege espero que tudo tenha ocorrido bem, e que seu ensaio tenha sido bom.
Queria poder ficar mais tempo, mas os olhares e sussurros não permitiram que eu ficasse ali.
Queria muito poder conversar contigo, e tocar-te. Mas não quero problemas para nós por isso desejo-lhe um bom ensaio..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por de trás dos bastidores
FanfictionYibo sentia-se indignado por não poder ao menos dirigir um olhar a Xiao, como poderia não olhar para seu amado? Mas nada que o Zhan não pudesse resolver, afinal eles ainda tinham os bastidores. {Yizhan}