"Doce criança de olhos sombrios
o que fará quando o sangue corre?
eu espero que não surte quando
todos correrem para longe de você"꧁꧂
"Ninguém nunca ficará ao seu lado,
porque você é um monstro.
Nunca se esqueça disso, entendeu?"꧁꧂
O que você faria se encontrasse sete crianças perdidas, sem ninguém, sem amor, sem felicidade, sete crianças sem saída. Essa era a situação dos policiais, eles encaravam as crianças com pena, sem saber o que fazer, o padrasto foi levado por uma parte dos policiais, os outros ficaram encarregados de cuidar das pobres e pequenas criaturas.
Elas eram lindas, principalmente a garota, a vitima principal. Tão nova, mas a inocência tão preservada por sua mãe, havia acabado no momento de sua partida, os olhos profundos de uma criança quebrada, ela era a favorita, sempre fora a mais protegida. Agora, não passava de um vulto. Não passava de uma pessoa quebrada. De um coração despedaçado. De uma menina cheia de ódio.
Os policiais ouviram o choro da mais nova, a criança que não tinha a mínima noção do que estava acontecendo, o choro cessou quando a mais velha das meninas começou a cantar, a voz cantava a melodia de Oh My Darling Clementine, a voz incrivelmente afinada da mais velha escondia o real significado da musica.
"Oh my darling, oh my darling
Oh my darling, Clementine
You were lost and gone forever
Dreadful sorrow, Clementine"A mais nova havia dormido, e as outras crianças se acalmaram. A voz da mais velha sempre acalmara a todos. Aquilo vinha de sua mãe. Tudo vinha de sua mãe. A beleza. A frieza. A simplicidade. Eram reflexos. Eram iguais. Os policiais percebiam isso. E eles oravam para que a menina não tivesse o fim igual a da sua mãe. Uma morte trágica. Precoce. Sem respostas.
- Quais são seus nomes? E suas idades?- O policial pergunta, para tentar amover o clima obscuro naquele salão imenso.
-Porque esta perguntando se já sabe a resposta?- Fria. Era a melhor definição para a mais velha. Ela não queria confabular com os policiais. Nem com seus irmãos.
-Meu nome é Oliver- A pequena criatura com olhos travessos e uma lourice delicada disse mesmo com os protestos silenciosos da irmã- Eu tenho 10 anos, sou o terceiro irmão a nascer.- A atitude do irmão fez com que o outro acumulasse coragem para se apresentar também.
-Meu nome é Ethan- O menino fala, era uma criança forte, de uma beleza que não se encaixaria em nenhuma outra palavra a não ser rústica, os cabelos, ao contrario do irmão, eram pretos como nanquim, e sua pele bronzeada refletia o luar-Sou o primeiro irmão a nascer, tenho 12 anos.
-Scarlet- A mais velha murmura muito baixo.
-Desculpe-me, o que você disse?- um dos policiais pergunta.
Ela levanta o queixo e encara os policiais, o seu olhar era tenebroso, fazendo os policiais enrijecerem diante da garota.
-Meu nome é Scarlet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você esta sozinho, e só quer ser amado.
RandomUm homem cujo a mente esta quebrada, Uma Mulher cujo o coração nunca foi tocado. O que duas mentes sombrias podem fazer juntas? O que o passado pode fazer para interferir no futuro? Sobreviventes, assassinados, amor, separação, a vida e a morte. Que...