Capítulo 35♡︎

147 7 2
                                    

                              Aviso ⚠️

"Pessoal vou mudar o jeito de fala deles, a tipo de narrativa essas coisas, pra ver se vai ficar bom, caso eu não goste volto pro jeito normal kkk"

Maratona 1/6

Estavam rondando o favela deles até que o flux os chama no radinho avisando que já estava com a garota, e que estava esperando eles na fazenda abandonada do norte, a jaque falou que ela e o Branco já estavam chegando é que era pros outros irem pra lá também, não demorou muito eles chegaram no local

-FX(flux) trás uma cadeira pra nossa convidada de honra, e uma pra mim- fala JL(Jaque)

-aqui patroa- diz FX entregando uma das cadeiras para a mesma, e sentando lilás na outra.

-oque vcs querem de mim? Por favor não façam nada comigo- fala a garota com a voz incrédula e os olhos marejados.

-calma, não vamos te machucar- fala JL tentando acalmar a mesma- só queremos que seu papai pague pelo oque ele fez- fala ela super calma.

-oque... oque que ele fez- pergunta a garota confusa.

-pelo jeito ele não te conta tudo né, bom seu "querido" papai invadiu o nosso qg e atirou no nosso chefe, por pouco ele não morre- fala JL com os olhos pouco marejados.

-ele... ele não seria capaz de atirar em uma pessoa assim, eu conheço meu pai ele não faria isso- fala a garota entre lágrimas.

-acho que você não o conhece direito- fala JL se levantando- ei não precisa chorar não vamos fazer mal algum a você, até porque você não tem culpa de nada disso, então se acalma um pouco tá bom- fala abraçando a mesma e acariciando seus cabelos.

Fiquei um tempo falando com ela quando vi que a mesma já tinha se acalmado, pedi pro FX tirar as algemas dela e trazer o celular da mesma pra mim, vou ligar pro gabe, logo o mesmo atende e eu coloco no viva voz

-lilás cadê você filha, porque não responde minhas mensagem- pergunta o mesmo.

-fica tranquilo ela tá comigo, e olha ela não é nada parecida com você- fala JL- olha gabe você tem começar a contar a verdade pra tua filha- deixa uma risada sarcástica escapar.

-quem é você, oque que você tá fazendo com a minha filha- fala ele furioso.

-você pode não lembrar de mim, mais você lembra do rapaz que você deu 5 tiros no peito noite retrasada, não lembra?- fala ela já estressada- e por pouco ele não morreu por sua causa seu filho da puta.

-então quer dizer que o Lil tá vivo bom posso ter mais uma chance de matar ele ele- fala o mesmo sem um pingo de piedade.

- que bom que você acabou de assumir pra sua filha que você realmente atirou nele, porque até agora ela não estava acreditando em mim, mais você mesmo se entregou então não posso fazer nada, e você vai pagar pelo que fez- fala JL desligando antes que ele pudesse responder.

-eu... eu não acredito que ele realmente fez isso, eu achei ele era uma pessoa boa eu odeio ele é sempre vou odiar ele- fala a menina em meio às lágrimas.

-ei saiba que você não tem culpa de nada do ele fez, e que você é muito bem vinda aqui com a gente, espero que não guarde rancor da gente ter te sequestrado, mais espero que você aceite o convite ok- fala JL abraçando a mesma.

Continua.....






Hello voltei, e eu prometo que vou tentar não sumir mais, entendam eu estou seguindo os passos da queridíssima BÁRBARA PASSOS kkkkkkk brincadeira, mais é sério prometo tentar não sumir mais.

Bjss da madu pra vcs( ˘ ³˘)♥︎

Amor incondicional.(branqueline)Onde histórias criam vida. Descubra agora