Capítulo 1

181 28 79
                                    


Meus saltos batiam levemente no chão da empresa, olho um pouco confusa em direção a recepcionista que me olha de cima a baixo ajeitando seus óculos no rosto, seus cabelos em tom castanho estavam presos em um coque alto no topo da cabeça. 

-- Desculpe, mas quem é você? -- Ela pergunta um pouco confusa e até mesmo ríspida.

Seu tom me incomoda, seu olhar julgador sobre mim ainda mais, me faz sentir como se não fosse bem-vinda sendo que havia sido convidada para estar ali. 

-- Bom dia, meu nome é Suzuki (Nome), estou aqui porque tenho uma reunião com o CEO da empresa, Tendou Satori. -- Digo deixando claro meu incômodo com seu tom, mas ao escutar quem eu sou ela me olha mais uma vez sem acreditar.

-- Me desculpe, estava esperando outra pessoa. -- Falou olhando o computador.

-- Imagino, talvez uma mulher de 50 anos? -- Pergunto arqueando minhas sobrancelhas e ela engole seco.

-- Senhor Tendou já está te esperando. -- Ela se levantou atravessando a bancada e mostrando seu uniforme, uma saia cinza clara justa com uma blusa social branca e um blazer do mesmo tom de sua saia. No bolso do blazer havia um crachá com seu nome "Hayashi Kimi".

Ela me direciona até os elevadores da empresa, onde um segurança me leva até o escritório que seria do CEO, não posso negar que estou um pouco surpresa com o alto nível de segurança, achei que apenas falariam o andar e teria que me virar. Agradeço ao segurança e respiro fundo antes de abrir a porta, ajeitando apenas minha blusa social clara.

As calças jeans escuras justas com os saltos pretos não me ajudavam a apresentar a aparência de uma médica ou até mesmo química, mas era o que eu me sentia mais confortável e sei que estão atrás do meu cérebro e não da minha aparência, bom, pelo menos é isso que eu espero. Abro a porta na minha frente, me surpreendendo quando um garoto com os cabelos vermelhos levemente espetados estava sentado na cadeira do CEO.

A sala era grande, provavelmente a maior da empresa. No final dela havia a mesa onde o CEO estava sentado, do lado esquerdo uma longa prateleira com diversos livros, do lado direito um sofá preto de couro com duas televisões e alguns consoles apoiados, provavelmente deveria testar alguns jogos ali ou até mesmo passar seu tempo livre. O meio da sala era completamente livre, um ótimo espaço para caminhar. 

Vou em direção a mesa, a cada passo percebia o quanto seu terno alinhado acinzentado definia seu corpo mostrando o quão sob medida foi feito, cada detalhe daquela roupa parecia ter sido feito para si, seus olhos me olham na mesma curiosidade que eu o olhava e acabo por deixar um breve sorriso escapar.

-- Boa tarde, Senhor Tendou, correto? -- Pergunto me aproximando da mesa e o vejo sorrir de canto conforme eu chegava na cadeira em frente a sua. Confesso estar esperando um senhor de idade quase morrendo, não um homem que aparentava ter a minha idade e que era extremamente sexy e bonito.

-- Prazer, você deve ser Suzuki (Nome), correto? -- Afirmo com a cabeça e me sento na cadeira em frente a sua quando faz um gesto para me sentar. -- Imagino que deva estar tão surpresa quanto eu nas nossas aparências, se me permitir, eu esperava uma mulher mais velha.

-- E eu um homem mais velho. -- Digo sorrindo de canto.

-- Serei sincero com você, senhorita Suzuki, eu não sei nada sobre você, não olhei sua ficha nem nada do tipo, não gosto muito dessa parte burocrática das coisas. -- Falou dando de ombros. -- Mas me falaram que você é uma das melhores da sua área, além de ter sido a recomendação de uma pessoa que confio a minha vida, consequentemente você é de grande interesse para mim.

O escuto com atenção, eu não conhecia muito bem do seu caso, até porque fui indicada pelo seu antigo médico e meu antigo professor, já que recentemente ele se aposentou e queria alguém de confiança para cuidar do caso, sabendo que era de extrema confidencialidade. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Locked Out Of Heaven (Tendou X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora