Amigos!

55 10 4
                                    

Meu nome é S/n, sou do clã shinogammy, não se sabe muito sobre ele, e também nunca conheci meus pais, como a maioria das crianças por aqui.
Eu estudo na mesma turma que Naruto, Sakura e Sasuke, pode se dizer que eu gosto muito do Naruto, eu não entendo por que não incluem ele.
Já está quase na hora e eu estou chegando na academia, quando vejo um certo loirinho fugindo com um balde respingando tinta e saio em disparada atrás do Naruto.
-NARUTO!
-Han?
-o-oi, meu nome é S/n. Eu já te vi na vila mas não tinha coragem de me apresentar- digo sentindo meu rosto esquentar levemente.
-Oi S/n, eu sou o Naruto! E um dia vou me tornar o hokage mais forte que essa Vila já viu! To certo, Dattebayo!
-Eu aposto que eu vou ser mais forte que você quando eu crescer!
-Aé?
-É!
-Mas eu aposto que eu vou ser Hokage antes de você!
-Apostado!
-É... Você quer comer um lámen depois da Academia?
-Claro!
-SÉRIO? Nunca ninguém quer fazer nada perto de mim- diz cabisbaixo, oque me deixa com um aperto no coração.- isso quer dizer que agora você é minha amiga??
-Sim! Quer dizer que eu não vou largar do seu pé!
Naruto fica corado, acho muito fofo o jeitinho dele, por que será que eles excluem ele?
O sinal toca e o chamo para entrar na sala.
Depois da aula eu fui esperar ele na frente da Academia e então vejo uma cena nojenta.
Naruto estava cercado de três garotos com o dobro do nosso tamanho que estavam empurrando ele e fazendo bullying, eu não aguentei e fui pra cima deles!
-EI SUAS PUTINHAS, DEIXEM MEU AMIGO EM PAZ!
-QUEM VOCÊ CHAMO DE PUTINHA FEDELHA?
-TA SURDO CARALHO? TIRE SUAS PATAS NOJENTAS DELE!
-Você pensa que é quem pra falar assim comigo, pirralha?
-ALGUÉM MUITO MAIS INTELIGENTE QUE VOCÊ SEU IDIOTA!
Eu dou um chute nos países Baixos dele e pego Naruto pelo braço e fugimos de lá.
-obrigada por ter me defendido. -Naruto é tão fofo corado!-você não precisava ter feito isso...
-Claro que precisava somos amigos agora!
-Sério???-Naruto pergunta com dúvida- você não tem medo de mim nem nada?
-Não. Porque eu teria? Eu te acho fofo não assustador! -sinto meu rosto esquentar.
-Tá, mas e o lámen?
-Eee esfomeado!
・・・・・・・・・・・・・・・・・・
Tudo bom? Aqui é a autora! Se vcs gostarem desse primeiro cap eu faço mais, se não eu vou abandonar 😰
Se der 10 votos eu faço mais, muuuuito mais, ss só 10 votos KJFKWKNCJWK. Por isso se gostou deixe o seu voto clicando na estrelinha abaixo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 ℕ𝕒𝕣𝕦𝕥𝕠 ✧*。 𝓲    𝓛𝓸𝓿𝓮   𝓨𝓸𝓾𝓻  𝓢𝓶𝓲𝓵𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora