Loucuras no trânsito

702 9 0
                                    

Quinta feira véspera de feriado e nós aqui cansados depois de um dia exaustivo de trabalho para aqui no trânsito super carregado.
Coloco uma musica para tocar e encosto a cabeça no banco admirando o corpo do moreno ele tem sido o dono dos meus pensamentos mais safados, com aqueles lábios carnudos, dono de uma voz imponente que quando ecoa em meus ouvidos meu coração chega a pulsar na minha buceta, sua barba aparada e bem desenhada que quando passa pelo meu corpo me deixa molhada e cheia de tesão, seu corpo puts que corpo é aquele, uma pele morena aiii como é lindo.
Lembro do nuds e vídeos que me mandou durante o dia, e ja sinto um fogo que percorre meu corpo minha buceta já toda molhada querendo sacanagem, querendo a rola dele me invadindo, me penetrando, me preenchendo cada centímetro da minha buceta.
O trânsito não anda e meu desejo de ser fudida, invadida por ele ali mesmo só aumenta...
Aliso os meus seios que já está todo envolvido na lascivia e duro de tesão, vou desçendo passando pela barriga, passando pelas coxas, e vou subindo chegando a buceta que neste estava sem à calcinha desde de o meio da tarde, quando ele me mandou o nuds e não aguentei de tesão, tive que tocar uma siririca, esse moreno parece uma droga que meu corpo necessita de tão gostoso e viciante que é.
O trânsito anda mais um pouco e para novamente, eu continuo brincando com a buceta já toda molhada escorrendo pelas Pernas meu fluido e ele só estava a me observar do volante ela toda aberta e babada, ele adora ver eu tocando meu corpo e sentindo prazer.
O som da voz dele logo ecoa em meus ouvidos "você é muito safada adoro isso em você minha putinha gostosa se comporta como uma cadela nucio" à essa altura já estou gemendo de tesão, doida para devorar aquele pau gostoso, não penso duas vezes em tirar o pau dele para fora da calça e sinto ele duro como uma rocha, passo minha língua em volta dele todo sentindo seu sabor e espessura antes de colocar ele todo em minha boca e devoro, devoro com gula, prazer e tesão e ele geme adorando sentir minha boca quente e molhada naquela rola gostosa.
Dou aquela chupada gostosa naquele pau delicioso hora chupando, hora lambendo e mordiscando o pau e suas bolas o que o leva ao delírio e a se contorcer no banco e me diz;
-Gostosa, você é a melhor boqueteira que já conheci, não sabe o poder que tem na língua putinha do caralho.
Eu adoro essas palavras me excita mais ainda e não paro de chupa, quanto mais eu chupava mais eu queria e quanto mais ele gemia mais o meu tesão aumentava.

O trânsito anda mais um pouco e para novamente, nesse momento eu não aguento e subo em seu colo e sento na sua rola;
- háaaaiiii que delícia, vou ao delírio com ele entrando dentro de mim me rasgando toda sentindo aquela rola preencher toda minha buceta.
- hummm seu gostoso me fode vai.
Ali começei a rebolar e a morder seu pescoço, arranho suas Costa háaaa que delícia, quanto mais eu rebolava mais eu delirava, nem me preocupava com o trânsito, só queria ele matando meu desejo e saciando a minha fome, meu corpo embriagado pela luxúria e estremecido pelo prazer, quando ele segurou meus cabelos, me deu um beijo bem intenso, bateu em minha bunda me chamando de putinha safada eu rebolava freneticamente, quando chupou os meus peitos eu não aguentei gemia e hurrava e delirava como louca dentro daquele carro como se não houvesse vida lá fora, nós não aguentamos e gozamos juntos foi uma loucura sem fim, um tesão, com adrenalina, desejo, fantasia foi uma realização total e plena.
Abracei satisfeita com o prazer e aconchegando meu corpo em seu peito me recompondo aos poucos com o corpo todo trêmulo sentia as batidas do coração dele.
Depois de me recompor voltei pro meu lugar, cobri o meu corpo novamente e encostei minha cabeça em seus ombros me recompondo até chegarmos em casa.
Foi inesquecível e delicioso viver tudo isso, e é tão bom viver coisas com alguém que tem a mente aberta a novas experiências ele é simplesmente uma delícia.

Loucuras adoráveis Onde histórias criam vida. Descubra agora