Em 2008, especificamente no dia 9 de março, o mundo descobriu a existência de variações da espécie humana, quando uma gravação cuja autoria era desconhecida circulou pela mídia escassa daquela época.
Nela mostrava uma sala branca e ampla, com mesas e armários de metais. Porém, não era isso que chamava a atenção, mas sim as gaiolas de aço inox que ocupavam todas as paredes.
No decorrer do vídeo, a câmera se aproximava das jaulas e mostrava seres que pareciam humanos, o que os diferenciavam eram as partes animalescas. Caudas, orelhas, garras, etc.
Quem assistia ofegava de susto e criava teorias, afinal, aquilo era real? Não era apenas uma encenação muito bem feita? Talvez algum tipo de marketing esquisito para promover um novo filme?
Enquanto os civis procuravam saber o que estava acontecendo, os cientistas daquele laboratório buscavam saber quem era o rato que tinha os expostos para a sociedade. Eles arrumavam todas as pastas, juntavam os recipientes de vidro temperado cheios de sangue e apagavam qualquer arquivo dos computadores que pudessem os comprometer.
— Rápido! Encontre este abjeto e o mate! — ordenava o coordenador do experimento.
SALA 56*
Agust D respirava fundo, precisava ter calma. Ele levantou do canto em que residia encolhido e mandou um SMS para seu parceiro.
Eu: o chá de romã esta extremamente amargo, poderia me dar um pouco de açúcar?
RM: claro, espere um momento, o açúcar está em falta, pode ser adoçante?
Eu: apenas traga o que tiver.
Ruídos, aquela sala dava agonia, choros baixinhos dos pequenos seres e as unhas longas arranhando o inox.
Min foi até a porta e a trancou utilizando um objeto especial, que servia como uma trava.
Aproximou-se das gaiolas da direita e sussurrou:
— Não precisam temer, este pesadelo acabará.
Vinte minutos depois*
O ambiente havia mudado drasticamente, agentes vestidos com coletes a prova de balas carregando rifles na mão e pistolas nos coldres, cercavam e invadiam o local.
Os cientistas corriam desesperados, gotas de suor escorria por suas testas e tudo o que passava em suas mentes era que estavam fodidos.
[···]
Reunião da Sentinela
Indivíduos com cenhos franzidos e cotovelos na mesa aguardavam a resolução do depoimento de um de seus soldados mais importantes.
— Meus parabéns garotos, a missão foi um sucesso — disse o comandante do décimo batalhão do Exército de Soldados Especiais Sentinel, a ESES.
Agust D se curvou em 90º graus sendo acompanhado por seus outros colegas.
Não proferiu nada, apenas saiu da sala.
[···]
26/06/2031
Todos os seres resgatados foram denominados híbridos "epistími".
Demorou alguns anos para serem aceitos na sociedade, mas logo se integraram, extremamente raros, são cerca de 0,08% da população.
Se reproduziram e hoje, com seus direitos garantidos pelo Estatuto do Híbrido Epistími, o EHE, podiam ter empregos, imóveis, empresas, família, etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FELINE EFFECT
RandomUm vídeo misterioso circulou por toda a internet e foi assim que a sociedade soube da existência de Híbridos. Alguns anos depois, quando ver pessoas com caudas e orelhas de animais na rua se tornou algo comum, Seokjin pode ter uma vida normal ao la...