Prólogo + trailer

474 55 30
                                    

O Twitter realmente me derrubava...
Espero que gostem dessa leitura e que ela more em todos os corações assim como no meu.


Aproveitem a leitura!

 #fanficHeH

💫💫💫💫💫💫💫

     Em um mundo onde a maior parte da população recebe uma marca do universo ao completar quinze anos, a inicial de sua alma gêmea surge na pele, em algum lugar do lado esquerdo do corpo. Essa marca não pode ser coberta por tatuagens, nem removida à força; ela sempre estará lá, sobreposta a quase tudo.
     Embora não houvesse uma explicação clara para a existência da marca, seu significado era amplamente aceito. As almas conectadas pelo fio vermelho estavam destinadas a se encontrar em todas as suas vidas, até o fim do universo. Já aquelas que não eram predestinadas teciam juntas seus fios, para que pudessem se tornar almas gêmeas nas próximas reencarnações. Ou, pelo menos, era o que se acreditava.
     Nem todas as almas destinadas a se encontrar conseguiam fazê-lo no curto espaço de uma vida, e, muitas vezes, não permaneciam juntas. Apenas cerca de vinte e cinco por cento da população encontrava sua verdadeira alma gêmea sem precisar trançar novos fios. Quando a amada de alguém morria, a letra era substituída por um ramo de flores de cerejeira. Cada flor nesse ramo indicava quantas vidas eles ainda teriam que viver até, quem sabe, se reencontrarem.
     Ao longo de anos, guerras sangrentas foram travadas em nome do "amor". As batalhas foram tantas que, eventualmente, leis foram criadas para tentar encenar uma "paz" no planeta. A maioria das pessoas, então, passou a agir de maneira mais racional, sem colocar a vida dos outros em risco por interesses pessoais.
     Por milênios, esse fenômeno ocorreu sempre da mesma forma, seguindo um padrão lógico que confortava muitas pessoas. Entretanto, um garoto, prestes a completar dezessete anos, surgiria para quebrar esse padrão.
     Park Jimin nunca entendeu o que acontecia consigo. Havia algo de singular em sua situação, e todos podiam ver isso. A letra que ele possuía foi substituída por um galho seco, sobre o qual outra letra estava gravada, marcada na madeira fina, sem nenhuma pétala entre os vãos.
     Mesmo após anos de pesquisa, nenhum especialista conseguiu explicar o que estava acontecendo. O desconhecido gerava medo e diversas teorias surgiam, sendo a mais assustadora delas: o começo do fim.
     Uma grande rachadura no universo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HidrogênioOnde histórias criam vida. Descubra agora