Pov Lizzie
Acabamos nossa entrevista mais cedo pelo imprevisto já que não temos muitos Vingadores aqui pois só está eu, Scarlett, Evans , Hemsworth ,Robert,Brie e Mark então eu e as meninas estávamos passando por uma entrevista de um filme da Dc até que escuto uma voz comum , quando olho para o palco lá estava minha salvadora , decido dar uma parada e escutar um pouco da entrevista.
Jn: Minha pergunta e para a senhorita Sn Somerhalder-Jornalista "Uhn Sn Somerhalder nome bonito agora já posso Stalkear ela".
Sn:uhn
Jn: Sabemos que você só está aqui por Causa do sucesso de seus irmãos então por que você acha que merece está aqui? Pois o sonho do Ian e de Megan e trabalhar nessa empresa ou da empresa Rival- Um Jornalista babaca pergunta para Sn que vejo que ela ficou bastante incomoda.
Margot: Escuta aqui seu .......-Margot fala e Sn a corta.
Sn: Respondo sua 'afirmação' Sim a fama dos meus irmãos fizeram que eu entre para a fama mas o que eu sou hoje e tudo que consegui foi pelo meu mérito e força de vontade então não vem vc ou qualquer outra pessoa Vim me falar que estou aqui por causa de meus irmãos pois isso não e verdade, Segundo Zack me escolheu como a nova Atriz que interpretará Zatanna no invés de minha irmã ou sei lá qm pois ele viu algo em mim e em terceiro e última coisa Se vc está achando que meus irmãos estão com Raiva pelo Zack ter me escolhido você está muito enganado eles foram as pessoas que ficaram ao meu lado e insistindo para eu aceitar o papel então fica tranquilo, mais perguntas ?-Sn fala e uau Ela se saiu muito bem se fosse eu iria embora ou já ter jogado aquela garrafa na cara daquele idiota.
"Sn está tão linda com aquela blusa que destaca seus seios, s nossa tira até minha concentração..., Vejo que ela não está bem Depois daquela pergunta ,ela não ta nem prestando atenção na entrevista não e atoa até eu ficaria mal"
Sou cortada dos meus pensamentos quando alguém vem falar cmg.
Brie: Lizzie o que vc tá fazendo na equipe rival em? será que temos um Judas entre nós?-Scarlett ri
-Nada a ver suas bestas , só encontrei uma pessoa....-Falo sorrindo olhando Sn de longe
Scar: Ahn pra quem você ta babando? -Scarlett fala tentando ver aonde estava focada
-Na quela Mulher a de cabelo preto e olhos azuis marcantes- Falo e Scarlett e Brie olha na cara de pau
Brie: Quem aquela bonitona do lado do Supermen??-Brie fala um pouco auto
-Ehh fala baixo
Scar:Essa e a Tal Sn que vc me falou aquele dia?
-Ela mesmo ,ahn descobri o sobrenome dela e Somerhalder
Scar: Uhn ela e muito gata até que vc Nn mentiu sobre ela Nossa....... Deu um calor né?-fala e já fecho a cara
Brie:Uiiii Elizabeth Olsen ta com ciuminhos kk-Brie fala e recebe um tapa meu.
-Bestas -Falo e quando não percebemos a Entrevista acaba e vejo Sn andando rápido e entrando na escada de emergência então descido ir atrás dela
.
Scar: aonde vc vai?-Scarlett fala e eu nn respondo até que não vejo e elas me seguem.Entro na escadaria e vejo Sn lá sentada com o rosto entre as pernas quando ela olha para mim vejo seus olhos cheio de lágrimas, então rapidamente ela as seca.
Sn: Ahn... oi Senhorita Wanda Maximoff-Sn fala e da um sorriso
-Oi senhorita Somehalder-falo e ela sorri
Sn: então vc sabe Minha identidade secreta
-e você sabe a minha então estamos quites, mas vc ta bem? Eu ouvi o que aquele babaca falou -falo e Sn desaba , logo sendo em seu lado
Sn: E...u.eu N...ão sei..-Sn fala colocando a mão no rosto
-calma eu to aqui...vem cá-Falo e abraço Sn que me retribui de uma forma que parece que se não tivesse aquilo morreria.
Ficamos um tempo abraçadas até que ela corta o silêncio
Sn:aquela pergunta mexeu muito comigo.. Odeio que falem da minha família.-Sn fala tentando se recompor
-Olha ta tudo bem se você não quiser me contar ok? Eu te entendo-Falo colocando minha mão em seu rosto.
Sn: Ta tudo bem eu quero te contar...-Sn fala pegando ar e começa a me contar , tiro minha mão de seu rosto e ela a deita em meu ombro.
sn:então tenho três irmãos sendo eu a mais nova , Dois deles são famosos e desde que eu nasci acabo sendo perseguida por Paparazzis e sendo cobrada por coisas que não pedi
-entendo perfeitamente como é esse sentimento... não e fácil ser irmã das gêmeas Olsen-Falo e nós duas rimos e ficamos olhando uma para outra
Sn: Você e linda -Sn fala colocando a mão em minha mandíbula.- posso te colocar em um potinho?
-ue pq?-Falo sem entender o motivo
Sn: você me entende mais do que qualquer pessoa além de você ser linda, Mexe muito comigo, e Você tem uma mistura de ingênuidade e ao mesmo tempo Você e uma mulher muito atraente e sexy- diz olhando em meus lábios-e você tem uma boca ....-diz se aproximando e automaticamente abro um pouco meus lábios.
Juntamos nossos lábios quando a porta da escada se abre.....
Pela trabalheira que a GrazzyCruz esta pasando pra ler essa fic, um presentinho 🥀🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Amor "Elisabeth Olsen/Sn" G!P
RomanceSn e uma jovem Atriz , modelo e dona de umas das maiores empresas de Advogados dos EUA. até ser chamada para fazer um papel muito importante como heroína para a Dc comics como Zatanna , e por acaso encontrar seu futuro amor em uma.... Lizzie e uma G...