Parting Youth

12 3 0
                                    

   Lírios brancos prendiam seu cabelo

Um detalhe charmoso para um noivo charmoso

  Son Dongju nem podia acreditar que o dia tão esperado havia chegado. Os últimos meses haviam sido uma correria sem igual, indo atrás de cada mísero detalhe para criar o casamento de seus sonhos.

  Borboletas de nervosismo bailavam nervosamente em seu estômago enquanto a ponta de seus dedos formigavam. Ele respirava profundamente, tentando focar-se em ajeitar seu cabelo, agora longo e escuro, apenas com algumas mechinhas douradas, mas não podia esconder de si mesmo o quão ansioso estava. Quero dizer... Não é todo dia que você casa com aquele que foi seu companheiro de grupo por anos, não é mesmo?

Ah! Eu lembro bem de como tudo começou

Eu e ele éramos apenas trainees tentando debutar

Honestamente, eu era bastante inseguro naquela época

Quero dizer... Eu era eu!

Não tinha nada que fosse chamar muita atenção

Era tímido

Retraído

Era bem diferente do meu irmão, que era o "gêmeo radiante" por natureza

Mas aí... Eu achei você

Um ser que, na aparência, parecia perfeito e implacável

Porém

No interior

Era tão tímido e retraído quanto eu

Foi... Uma conexão instantânea

Como...

Como se fosse pra ser...

  —Heya! A gente pode entrar?

  Dongju vê seu pequeno devaneio ser interrompido por batidas ritmadas na porta de seu quarto, seguido de vozes conhecidas que sempre deixavam seu pequeno coração quente como uma aconchegante lareira.

  Ao dar permissão para que entrassem, ele se deparou com seus dois melhores amigos na vida: Um era alto, com os cabelos castanho acinzentados caindo sobre o olho esquerdo, trazendo consigo um sorriso emocionado no rosto; enquanto o outro era baixinho, com cabelos bem curtos e claros, com os olhinhos de tigre deixando escapar toda a alegria que sentia.

Lee Keonhee e Yeo Hwanwoong...

Os eternos companheiros de Dongju na "Maknae Line"

  Eles estavam com suas vestes de padrinhos: Ternos risca de giz combinando as cores branco e rosa harmoniosamente, seguindo o mesmo estilo do noivo, estando, segundo Dongju, "excepcionais como sempre". O moreno não perde tempo e abraça os amigos, rindo junto deles e sentindo todas aquelas borboletas aquietarem em seu estômago. "Só vocês para me deixarem calmo num momento desses!".

  —Ai. Meu. Deus! —Hwanwoong levou as mãos à boca, segurando a emoção —VOCÊ ESTÁ LINDO, XIONE!!!

  —Tcs. Não mais que vocês. —Dongju coça a bochecha, corando.

Parting YouthOnde histórias criam vida. Descubra agora