020

238 23 4
                                    

Dixie POV

A tortura acabou? eu tô viva? eu tô bem? ai, sim, estou bem, ele ta dormindo? ai meu deus ela ta dormindo, vou levantar devagarzinho e fugir daqui, sair dessa cidade, não da mais para ficar aqui, vou chamar minha irmã na casa dela e iremos ir para outra cidade, Malibu talvez, ou los angeles, eu n sei, vou ficar um tempo na casa da minha avó, e quando eu achar uma casa para eu e minha irmã dividirmos vamos nos mudar, quero ficar perto da minha irmã, por que eu ainda tô abalada com o negócio da addy.

Bom, eu tenho uma mala pronta, sempre deixo uma mala com roupas prontas caso aconteça alguma coisa, pego essa mala que fica na sala, pego outra mochila com alguns alimentos, a chave do carro, coisas íntimas(como escova de dentes, escola de cabelo, toalha, maguiagens e etc) pego todas as chaves da casa, de quarto varanda e tals, tranco o Griffin dentro do quarto, ele costuma levar prostitutas para minha casa, então ele tem um quarto de sexo, e no quarto so tem uma varanda e uma cama, então eu tranquei a varanda levando a chave comigo, e tranquei o quarto, ele está trancado sem comida, água, sem nada basicamente, vou para a garagem, entro no meu carro, e vou para a casa da minha irmã, chamo ela pelo interfone, e peço para ela arrumar uma mala, com coisas íntimas, roupas, algumas comidas, e ela pergunta "por que?" eu digo:"confia em mim"

Logo depois de um tempo ela desce com as coisas que eu pedi, mando ela entrar no carro, ela entra, lá dentro ela me pergunta de novo
charli: o que aconteceu?
dixie: o Griffin, ele me estuprou, fugi de casa, mas sei que ele vai vir te procurar se eu fugir sozinha, então, vc quer comprar um casa aqui no Canadá e ficar sozinha aqui, ou ir para los angeles comigo?
charli: eu quero ir com você, ele pode me machucar, e maninha, vc está bem? ele te machucou?
dixie: sim, mas isso não importa agora, eu já comprei as passagens, então vamos direto para o aeroporto, e ir para los angeles
charli: nao prefere passar no hospital antes?
dixie: acho melhor não, vamos para los angeles logo
charli: podemos ir de carro? por favorrr, tenho medo de aviões
dixie: prefere andar de avião ou ficar 7 horas dentro de um carro?
charli: vá para o aeroporto

(elas estavam no canada)
notas finais
oi gente, desculpa a demora para postar o capítulo, estava com uns pequenos problemas, mas já ta quase tudo resolvido. decidi tentar postar um capítulo por semana, e as vezes uns capítulos bônus. é isso gente, beijoss

𝐚𝐦𝐨𝐧𝐠 𝐦𝐢𝐬𝐭𝐚𝐤𝐞𝐬 𝐈 𝐟𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐲𝐨𝐮 | 𝒅𝒊𝒙𝒊𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora