Um puta gostoso!

205 33 3
                                    

     
 
     
        Bakugou era a pessoa mais irritada e rabugenta que os alunos do Colégio U.A já conheceram. Ele vivia de cara fechada, não falava, apenas gritava e soltava explosões para tudo que é  lado, literalmente. E sim, ele era mal-humorado, mas, tinha algo que poucos sabiam, claro, não é como se ele quisesse esconder esse fato, apenas não falava sobre.
      Fora da escola, mas especificamente na internet, ele era completamente diferente, postava fotos no Instagram, facebook e afins e em todas elas, ele era diferente, o ar à sua volta mudava, seu sorriso era constante e sua beleza cegante.
     Ninguém sabia de nada sobre isso, sobre esse fato, mas um dia alguém pensou: "Bakugou tinha facebook?".Quem era esse alguém? Ashido Mina, aquela garota curiosa que teve a brilhante ideia em um momento de tédio em procurar Bakugou Katsuki no facebook e.... ela achou. E claro, decidiu espalhar sua grande descoberta; fotos e mais fotos  lindas de Bakugou.
                        
                              (...)
 
      Ainda era de noite, a rosada estava no dormitório, olhando algumas rede sociais entediada.
- Chatooo!!- Esticou os braços na cama, enquanto olhava para o teto.- Queria algo pra fazer!!- Começou a bater as pernas no colchão, como se tal ato fosse espantar o tédio que sentia.- Eu devia sair e zoar os garotos?- Levantou uma sobrancelha rosada. - Irritar o Bakugou seria mais divertido....Hehehe!!
      Um pensamento lhe veio a mente, fazendo-a levantar imediatamente de sua cama.
- O Bakugou, ele...- colocou a mão no queixo, pensativa.- ele tem facebook?- olhando para o celular que tinha em mãos, ela sorrir. - Wow!! Isso com certeza vai ser divertido!!
- O dedos logo começam a digitar de forma rápida o nome do dito cujo. - se ele tiver face com certeza apenas posta fotos com aquela carranca dele e deve ser muito zoado!! - a barriga da mesma doía apenas em imaginar Bakugou Katsuki posando para alguma foto, ou talvez nem foto ele poste, isso também era uma opção, apesar de ser uma nenhum pouco divertida.
       Por santo All Might...como estava enganada!! No momento que clicou  no perfil do loiro, ela teve certeza: Bakugou era um puta gostoso!! E além disso, o mesmo era famoso, tendo diversos seguidores, estranhou o fato do loiro não ser seguido por nenhum colega. Mas, quer saber? Fod4-se! O que mais chamava atenção era beleza demasiada para uma pessoa só, caramba!!
      Ela começou a passar as fotos uma por uma, chocada, enquanto se perguntava: "Desde de quando ele era tão lindo assim? Aliás, onde ele escondia tamanha beleza? E o principal: Desde quando Bakugou Katsuki sabia sorrir?"
      Eram todas fotos muito bonitas. Tinham foto dele sorrindo, repito, sorrindo! Usando roupas super bonitas, poses em lugares que enaltecia seus fios loiros e olhos rubi, porra! Era possível tamanha beleza?!
-Isso...- Ashido gaguejava, não conseguia formular uma só palavra, se levantando da cama, afobada e em choque. - isso é incrível!!!- gritou animada, porém, logo cobriu a boca, com a intenção de não acordar ninguém.- Eu vou mostrar isso à todos amanhã!!
       Mina não queria de modo algum guardar tal descoberta.
                          
                                  (...)

       No dia seguinte, era apenas mais um dia normal para o loiro rabugento, ele se sentou na sua cadeira e conversou com seus amigos Kirishima, Kaminari e Sero sobre vários assuntos.
       Na sala, estava DekuSquard e o BakuSquard, com esse último sem Mina presente. Kirishima olha ao redor e então, pergunta, já curioso.
- Onde está a Mina? Ela ainda não chegou.
-Verdade, cadê ela?- perguntou Kaminari com uma sobrancelha arqueada
- Não faço ideia. - Bakugou deu de ombro.- vou ao banheiro.- se levantou e caminhou em passos lentos.
      Segundos depois que o loiro saiu da sala, Mina entrou como um furacão para dentro da mesma.
- Gente, gente...GENTE!!!- ela gritou. Ficou em cima da mesa do professor chamando a atenção de todos, assim como gostava e precisava.
- Mina, não fique em cima da mesa!!- advertiu Lida, como o bom representante de classe que é.
- Foda-se! - exclamou, ela estava louca para compartilhar sua descoberta com todos, mas antes...- Bakugou está aqui?
- Não, ele acabou de sair para o banheiro...Por que?-  Sero estranhou a pergunta da amiga.
- Ótimo!! - Mina estava super animada, contudo não era burra ao ponto de querer contar tudo aquilo na frente do outro. - Quero mostrar algo a vocês. Algo que ira deixar todos em choque!! - os alunos olhavam para ela curiosos. A mesma tira um tablet da bolsa que trazia consigo e passou algo no mesmo. - Olhem isso!! - ela levanta o aparelho e mostra a todos o que tinha nele.
- Esse...- Kirishima mumurrava.
                          
                              (...)

      Bakugou estava chegando em sua sala, entrou pela porta e se assustou com o grito de todos da sala:
- É O BAKUGOU?!!!
    O loiro estranhou a ação dos outros, olhou para a pessoa em pé na mesa e arregalou os olhos rubi. Aquilo era uma foto sua?!!
    Mina estava mostrando fotos suas para todos ali presentes.
- Olhem! Olhem!!- ela começou a passar as fotos uma por uma, gostando da reação de seus colegas. A rosada tinha um sorriso de orelha a orelha.- incrível, não é?! né?!!
      Todos estavam chocado. "Bakugou era tão lindo assim?!" esse era o  pensamento de todos. A rosada logo mostrou mais uma foto e caramba!!aquela foto era linda demais para ser real. Deus!!! Aquilo realmente era real?!!
     Nem sequer imaginavam que o próprio estava vendo tudo na porta, pois estavam distraídos demais olhando a pessoa diferente que o loiro se tornava detrás das câmeras.
     Ela mostrou outras e mais outras, feliz por sua descoberta ter impressionado tanto.
Aquelas fotos era demais para o olhos de todos ali. Bakugou suspirou, se afastando da porta. Todos olharam assustados para o mesmo, com um pouco de admiração e curiosidade, afinal, como não tinham percebido que ele algo tão óbvio?! talvez fosse por seu rosto estar sempre franzido, certo?
- Certo, acho melhor todos pararem de olharam para as minhas fotos.- o loiro coloca sua carranca rotineira e se senta em sua cadeira, Mina sai de cima da mesa tremendo e suando pelo medo do que Bakugou poderia fazer consigo depois.
- B-bakugou, é....hã...desculpa. Eu...foi sem querer, ok? - ela fechou os olhos esperando uma explosão em si,mas não veio. Abriu seus olhos e ver Bakugou a encarando.
- Não vou fazer nada, maluca. - e então vira o rosto pro lado. Mina suspira aliviada.
       Ia se virar e ir em direção a sua cadeira, mas para subitamente com a voz do loiro.
- Eu não me importo de mostrar fotos minhas para alguém, mas, na próxima vez, não mostre fotos de outras pessoas sem a permissão dela. Senão eu acabo com você.- ele lança um olhar mortal em sua direção.  Mina engole seco.
- C-certo.- Anda em direção a sua cadeira. "Conseguir sair viva dessa vez. " ela pensa, relaxando os ombros, antes tensos.
      A partir daquele dia, Bakugou Katsuki continuava o mesmo de sempre, na escola era de um jeito, porém virava outra pessoa quando estava atrás das câmeras. E graças à Mina, ele ganhou muito mais seguidores em suas redes sociais e talvez alguns admiradores na vida real...vai saber. Mas, de uma coisas eles tinham certeza: Bakugou era, demasiadamente...
                       
                        
                              Lindo de matar.

   
~Ficou curto? Ficou! Mas, espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro.~

Lindo de matar!Onde histórias criam vida. Descubra agora