Christopher POV
Depois de muita negação levanto e começo a me arrumar para o trabalho, depois de "pronto" coloco minhas luvas, por conta da minha doença não posso ter contato nenhum com as pessoas e as coisas que elas tocaram, então as luvas são um meio de proteção, além das roupas grossas e máscara. Pego meu celular e desço para cozinha, onde vejo Marie, a empregada, pondo a pequena mesa, em suas mãos se encontram luvas por causa de minha doença. Marie é uma senhora de 46 anos, simplesmente minha segunda mãe, quando eu era criança e tive minha primeira crise aos 10 anos, ela, junto com minha mãe, ficou comigo no hospital por meses. Me lembro como se fosse ontem daquele dia.
FLASHBACK ON
O barulho dos meus colegas no pátio, na hora do intervalo, pode ser escutado da nossa sala no 2º andar da escola. Eu sou o único na sala, estava lendo o ultimo gibi da minha coleção, quando Noah, meu melhor amigo, entra correndo na sala com seu notebook nas mãos.
- Ei! Christopher olha isso aqui, eu consegui hackear o sistema da escola. – Fala me cutucando com o próprio notebook, Noah sempre teve esse interesse por tecnologia, principalmente em TI, e com seus 10 anos nas costas já conseguiu se tornar um expert nesse assunto. – Eu consegui descobrir a senha da central na sala dos professores, e achei um monte de portas abertas no sistema, eles não têm nenhuma proteção. – diz rindo – e por fim, consegui o gabarito da prova da semana que vem. – fala orgulhoso, o olho entediado e continuo a ler meu gibi
- Como você é meu melhor amigo eu irei compartilhar essa conquista com você, seee... – fala fechando o notebook, o olho e ele faz um sorriso maldoso.
- Você sabe que eu não preciso do gabarito, né? – falo fechando o gibi – É, eu sei, mas você não vai negar ajuda a um grande amigo né? – diz me abraçando pelo ombro
- O que você tá aprontando? – falo convencido – É assim que se fala! Bom, você sabe que eu e o professor de química não nos damos muito bem, na verdade nos odiamos e ele me deu um 4,0 na ultima prova, portanto irei me vingar. – fala andando de um lado pro outro
- Qual o plano? – pergunto direto – O plano é o seguinte, eu tenho que ter acesso ao computador na sala dele, e você, meu caro amigo, vai ficar de vigia.
- E se ele pegar a gente? – pergunto desconfiado, os planos do Noah não costumam terminar com o final feliz.
- Relaxa, já ta tudo no esquema – Noah abre o notebook, coloca em minha mesa, e puxa uma cadeira. O mesmo começa a digitar algo no notebook e abre uma página onde mostra uma câmera de segurança, parece ser a garagem da escola - Nesse exato momento o professor espertão, está recebendo uma ligação de sua esposa, onde o assunto é que sua querida filhinha se machucou seriamente na escola. – Assim que Noah termina de falar, a câmera de segurança mostra o professor de química correndo em direção a seu carro e saindo rapidamente da escola.
- Como você sabia disso? – pergunto ainda não acreditando
- Eu que mandei a mensagem pra esposa do professor me passando pela escola da filha – diz fechando o notebook e me olha esperançoso.
- Você é algum psicopata? – pergunto me levantando da cadeira
- No quiz que eu fiz na internet diz que eu tenho tendências. – Responde ingênuo
- Vamos logo – digo já saindo da sala – ISSO AI! – Noah grita e vem correndo com seu notebook nos braços.
[Quebra de tempo]
Entramos na sala do professor de química e seu computador está em cima da mesa ligado.
- Ótimo, vai me economizar trabalho – diz Noah indo direto para mesa e eu fico de olho na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura
RomanceDesde pequeno Christopher Coleman sofre por um tipo raríssimo de dermatite de contato, onde o contato com outras pessoas se torna precisamente restrito. Com tantas ocasiões traumáticas em sua vida, Christopher se tornou um homem frio e fechado para...