Nós temos um pouco de amor/ódio
Você me faz chegar ao limite, então você aperta o freio
Eu vou e digo que odeio uma música
Então você pede pra toca-la a noite toda
Algumas pessoas dizem que isso é tão errado
Mas mesmo quando nós brigamos, isso me excita
Nós fazemos as pazes e terminamos o tempo todo
— NA NA NA, One Direction⋆ Camille ⋆
Era quarta-feira e eu havia chamado Helena para passar a tarde comigo em casa, com o intuito de colocarmos a conversa em dia.
— Espera aí! Então você e o Arthur definitivamente estão juntos?
— É... mais ou menos isso — disse, com as bochechas coradas.
— Aí, eu fico tão feliz por vocês dois! Eu também queria ter uma história de amor fofinha assim!
— Me engana que eu gosto, Camille! Acha mesmo que eu não vi você e o Charles indo embora juntos na festa? — perguntou, arrumando a almofada que estava sobre seu colo.
O que ela queria dizer com isso?
Acredito que minha cara de desentendimento foi nítida, porque logo depois ela começou a rir.
— Uma coisa não tem nada haver com a outra. Eu ia embora com Arthur, mas como caiu em seus encantos, pediu para ele me levar — fiz uma pausa — Mas felizmente, eu não tenho nada amorosamente com o Perceval, apenas uma relação de ódio mútuo.
Peguei um pouco de pipoca na vasilha a nossa frente e levei-a até a boca, enquanto Helena me encarava com certa curiosidade.
— Sabia que as vezes o amor está disfarçado de ódio, não é mesmo?
— Isso acontece apenas na ficção, Lena! Na vida real não é nada parecido.
— Pois bem, eu acho que vocês dois formariam um casal ótimo!
Helena tinha enlouquecido, só pode!
— Ok, você já pode acordar e voltar para a realidade?
— Deixa eu te fazer uma pergunta e me responda com sinceridade, ok? — assenti com a cabeça — Vocês se conhecem desde a infância, certo?
— Hurum
Ok, eu estava com um pouco de receio onde ela queria chegar.
— E você nunca sentiu mais nada por ele?
— Para ser sincera, desde que eu me lembro, sempre nos desentendemos e eu nunca o suportei.
— Essa não foi a pergunta. Came!
Isso era uma brincadeira, né?!
— Ok... Eu não posso negar que acho ele bonitinho, mas sua arrogância comigo acaba estragando tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
B'Shert ⋆ Charles Leclerc - Reescrevendo
FanfictionSe em uma de suas férias de verão, você descobrisse uma ligação especial pela pessoa que sempre detestou? A relação de Camille e Charles nunca foi um belo exemplo de uma boa amizade. Mesmo suas famílias serem amigas e vizinhas, eles nunca se suporta...