nascimento (Hay Severus Potter)

314 18 1
                                    

Se passaram 9 meses desde que Harry pediu Snape em namoro,Snape estava em uma aula quando a bolsa dele estourou foi aí que nasceu Hay Severus Potter O menino era lindo(Cabelos pretos,um olho verde e o outro preto) Snape chorou no parto mas quando viu o menino não se arrependeu de ter chorado,mas por outro lado Harry estava muito sério pois estava preocupado com os 2 amores da vida dele:Snape e Hay.Snape podia morrer porque ele era um Ômega muito frágil mas Hay nasceu saudável.Se passaram 1 dia desde que Hay nasceu,Snape e Hay receberam Alta do hospital,Snape e Harry estavam muito cansados pois já havia muito tempo que não dormiam direito...

Se passaram 1 ano que Hay nasceu

Ele estava fazendo 1 aninho nenhum amigo dele veio pois os pais dos amigos dele achavam que ele era uma aberração mas os pais  de Hay nunca deixaram ninguém fazer bullying com ele! 5 dias depois do aniversário dele ele falou tal palavra(mamãe Snape!) Snape chorou de felicidade.

9 anos depois

Hay era um garoto esperto,até que em um dia ele recebeu a carta de hogwarts,Snape e Harry ficaram surpresos com a carta.

Hay: mas...e se eu for pra lufa-lufa?

Snape: não tem problema agente vai te amar do mesmo jeito.

Harry estava fazendo o café da manhã enquanto Snape ajudava Hay a preparar as coisas.

Quando Hay chega no beco diagonal ele compra suas coisas e vai para o expresso de hogwarts. Quando ele chega em hogwarts ele vai pro salão principal onde ele foi o último a ser chamado.

Chapéu seletor: hum...que casa devo colocar você?talvez lufa-lufa. Ah já sei ...

Hay: lufa-lufa não*ele pensa*

Chapéu seletor: Sonserina*ele fala em um berro*

Snape fica olhando para seu filho com um sorriso no rosto,Snape estava orgulhoso de seu filho.Mais um membro da Sonserina.

Continua...

SnarryOnde histórias criam vida. Descubra agora