¡ 4th of July Ꮺ ָ࣪ . 📃

55 14 7
                                    

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Na manhã do dia 4 de Julho, Noah sempre desce - exasperado, de um jeito bom - as escadas de sua casa, porque o cheiro de biscoitos fresquinhos inunda todo o imóvel. Sua mãe tem a tradição de fazer cookies com gotas coloridas, nas cores da bandeira dos estados unidos, em comemoração à independência.

Ele corre para a mesa e se joga em uma das banquetas da grande ilha.
Sua casa não fica tão longe do centro de Manhattan, e por ser assim, é uma das ruas mais decoradas da cidade.

- Não se jogue, filho. Tem biscoitos para todo mundo. - alerta, o filho do meio.

Noah tem dois irmão, Liam - o mais e velho - e Sabina - a mais nova.

É uma grande honra para eles ter uma mãe cozinheira, pois assim, metade das comidas feitas em sua casa são glamorosas e dignas de um suspiro de prazer. Wendy tem uma confeitaria, onde vende exclusivamente seus doces, que segundo os filhos, são os melhores. Inclusive, nesse feriado de independência, ela vende biscoitos especiais recheados com pasta americana azul, vermelha e branca.

- Mãe, posso ajuda-la a fazer o buttercream? - Pergunta Noah, ele sempre gostou de cozinhar com a mãe, não é atoa que faz um curso de culinária nos dias de hoje.

- Claro! E vocês - Aponta aos dois filhos apenas esperando na bancada. - Vão ajudar seu pai com as decorações do churrasco, lá fora.

Eles reviram os olhos, mas não ousam em contrariar.

É de tradição que toda a família compareça churrasco a noite, exceto Noah, que não se dá bem com metade dos parentes e sempre decide passar o feriado na casa dos amigos.

Seus amigos são Sam e Saby, porém ela prefere passar o feriado na casa com os parentes, já que se dá bem com eles e ama fofocar com as primas.

Enquanto o pai de Noah pendura as bandeirinhas por todo o lugar, o menino Liam limpa a grande mesa de madeira com bancos, semelhante a mesas de piquenique no parque. Sabina ajuda os.

- Bom... Eu acho que terminamos por aqui! - diz, olhando o lugar a sua volta. O jardim estava realmente deslumbrante. E eles se sentiam orgulhosos por isso. - Vou entrar e cuidar das despesas.

Dito e sai.

Os americanos costumam gastar muito dinheiro com fogos de artifício. É estimado que os norte-americanos gastem em média US$ 600 milhões.

- Ei mãe! - Chama Noah. - Terminando aqui, precisarei ir ao mercado comprar alguns produtos para a noite com Sam, precisa de alguma coisa de lá?

Wendy, pensativa, responde;
- Traga-me molho barbecue, e tome cuidado! Vá e deixe que eu termino por aqui.

Noah balança a cabeça e beija a testa da irmã.

- Amo vocês, até a noite.

Enquanto ele caminha pela rua, é nítido ver as cores; vermelho e azul, se espalhando pela vizinhança!
Ele anotou mentalmente que deve comprar cerveja, como na noite de dia da independência não tem cerveja?

No caminho, as ruas já estão sendo preparadas para as lotações de pessoas que vão até lá. Muitas delas, fazem amigos por meio desse dia.

São milhares de fogos de artifício, bandeirinhas coloridas, lojas decoradas e confetes azul e vermelho. Os olhos de Noah passeavam por toda a extremidade, observado.
Ele nunca ficava muito confortável no meio de tanta gente, então, ele preferia ficar na casa de Sam, assistindo tv.

Os murmurinhos iam ficando mais altos em torno do centro de Manhattan, as pessoas caminhavam, sorridentes, pelo dia de hoje. A independência era com certeza um dos dias mais importantes dos Estados Unidos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

4th of July - NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora