Eram 6:00 da manhã de sábado, a maioria das pessoas ainda estão dormindo seja por estar cansado de trabalhar até tare no dia anterior ou por ter exagerado em bares ou festas com os amigos. Mas para Naruto era só mais um dia que tinha que acordar antes do dono da casa e preparar o café da manhã, limpar cada centímetro da casa, que a propósito não era nada pequena, lavar todas as roupas do mesmo e atender a todos os outros caprichos e aguentar maus tratos, abusos e humilhação daquele homem.
Para não correr o risco de se atrasar levantou-se logo da cama completamente desconfortável em que dormia, foi em direção ao banheiro, que mal lhe cabia dentro de tão pequeno, e começou a fazer sua higiene matinal e colocar seu "uniforme", que consistia em uma jockstrap e uma coleira, pois segundo aquele homem nojento "Um vira-lata não precisa de roupas, estou sendo bonzinho te deixando usar uma peça". Logo após terminar foi em direção a escada de madeira velha que levava à enorme casa sob a qual vivia. Pois é você não leu errado, Naruto vivia no porão. E isso era só um detalhe de sua vida nada agradável.
Atravessou o corredor que levava ao seu "quarto" e indo em até a cozinha para executar sua primeira tarefa: fazer o café da manhã de seu mestre. Assim que terminou de por tudo na mesa pôde ouvir sons de passos que cada vez mais iam se aproximando. Não demorou para o homem com seus 35 anos, 1,74cm de altura, pele clara, cabelos vermelhos que vão até o queixo encobrindo o olho direito e dando um certo destaque para a cor roxa de sua íris esquerda aparecer na porta da cozinha vestindo uma calça de pijama preta e um roupão vermelho-cornalina. Lançou um sorriso malicioso na direção do loiro que de imediato se curvou para ele.
— Bom dia, mestre.
— Bom dia, pulguento. Já terminou de pôr a mesa? — Perguntou com desdém.
— Sim senhor.
— Perfeito. — Respondeu e se dirigiu até a cadeira de sua preferência, sendo esta localizada na estremidade esquerda da mesa, se sentando. No entanto parecia esperar por algo. — Naruto, não está se esquecendo de nada? — Não tardou em questionar o loiro, que ainda se encontrava no mesmo lugar com a cabeça baixa fitando os próprios pés.
— Não quero... — Falou em um tom tão baixo e temeroso que seria inaudível, porém o fato de serem apenas os dois não só na cozinha, mas em toda a residência, tornava qualquer sussurro plenamente compreensível.
Nagato fez uma carranca. Não admitia a negação de nenhuma ordem sua, principalmente quando era direcionada ao loiro. Não conseguindo discernir o que ouvira, perguntou.
— Como?
A resposta dessa vez demorou um pouco mais a vir. Depois de uma boa puxada de ar para criar coragem o loiro repetiu um pouco mais alto e aparentemente com mais receio.
— Não quero...
Agora sim o ruivo acreditou em seus ouvidos, mas não se conformava com o fato de ser desacatado.
O fato até então implícito é que, todas as manhãs, após o loiro pôr a mesa e Nagato se sentar, o menor deveria ficar de joelhos entre as pernas do maior de prontidão para satisfazê-lo com sua boca. Se Nagato não achasse que ele fez um bom trabalho, Naruto ganhava seu desjejum que nada mais era do que um pão puro e uma caneca de leite. Mas se Nagato não aprovasse ficaria sem comida, apenas tendo permissão de pegar as migalhas que caiam no chão.
Por ter negado fazer isso pela primeira vez, Naruto não tinha muita ideia do que iria acontecer, mas sabia que não era bom. O fato de estar disposto a negar uma coisa a Nagato era bem diferente de estar disposto a enfrentar as consequências disso, contudo já o tinha feito e não tinha mais volta.
Com toda força que tinha o mais velho puxou uma de suas orelhas caninas forçando Naruto a olhar para si.
— Você acha que por estar perto da maioridade Você pode começar a me responder? Eu te digo a resposta, NÃO! — Vociferou fazendo os tímpanos aguçados de Naruto zumbirem. —Por essa mal-criação vai ficar três dias sem comer e se acontecer novamente, não serei tão bonzinho. Agora eu vou me sentar na minha cadeira e se você não estiver ajoelhado, pronto para me satisfazer como deve estar, vai ficar sem água também.
Infelizmente Naruto teve que aceitar e obedecer. O fato de ter câmeras por toda a casa, incluindo banheiros, o impedia de pegar uma migalha de comida sequer e de beber a água de qualquer torneira. Ficar três dias sem água é o limite para qualquer pessoa, então o loiro não podia se dar ao luxo de desobedecer.
Nagato logo se sentou, abriu as pernas e logo Naruto estava entre elas. O loiro abaixava a calça de Nagato lentamente, era assim que o ruivo gostava e o sorriso de satisfação em seu rosto confirmava isso. Depois do membro do ruivo já estar de fora e semi-ereto apenas pela espectativa do que viria, Naruto o segura e passa a língua na ponta com os olhos fechados e tentando não vomitar.
— Anh~ — O mais velho gemeu. Naruto abaixou as orelhas caninas tentando abafar esse som nojento, não adiantava muita coisa, mas era o que podia fazer.
Logo após Nagato gemer, Naruto começou a chupá-lo levemente na glânde, a cada centímetro que colocava na boca mais força colocava em suas sugadas. Quando chegou ao fim começou a fazer movimentos de vai e vem com a cabeça. Passou um tempo nisso até Nagato colocar uma mão em seus cabelos e isso significava que Nagato ia gozar. Ele nunca tocava em Naruto nesses momentos antes de estar próximo de seu orgasmo. Isso também significava que Naruto não podia se afastar e teria que engolir tudo que viesse.
— Pronto. Viu como não foi difícil? — Perguntou retóricamente e em seguida empurrou Naruto que caiu sentado. — Agora sai daqui e vai fazer o que tem que fazer!
Como um raio o loiro se levantou e saiu da cozinha. Esse era só o início do seu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Pet
FanfictionNeji é um jovem adulto de 22 anos, mora em um apartamento no centro perto de seu trabalho e da faculdade. Perdeu seu pai com 4 anos e não chegou a conhecer sua mãe, pois a mesma morreu dando à luz a si. Ele era um rapaz mais reservado, não conv...