A Obra

52 2 0
                                    

   A obra mal começou e os reformadores ja eatao fugindo daqui falando que a daaaaaa eatao possuida por um demonio... to começando a achar isto uma  historia verdadeira...será que elea estavam falando a vdd sobre esta casa?!

   ~Harry pov~
   Este humano esta tentando tirar esta casa esta casa de mim, a casa pela qual matei e morri...este humano ira ter sérios problemas morando aqui...a morte dele será tao torturante que ele sofrerá cada vez mais qhe sairá daqui correndo e nunca mais voltará,e se voltar, o submundo o espera pela eternidade...
~Louis pov~

-Desculpe doutor louis,mas esta casa está realmente assombrada, as coisas caem,vidros quebram, escutamos gritos,pessoas pedindo socorro e implorando piedade, nos desculpe,mas está impossivel trabalhar aqui...

- Pessoal vcs estao tendo alucinaçoea por conta das historias que as pessoas flam desta casa, tudo ficará bem,pfvr continuem aqui,eu os imploro

- Ok doutor Louis, mas n prometemos ir ate o final da obra, nao se isso permanecer...

- Ok, eu compreendo vcs... mesmo asskm obrigado

-Nada...agr se n se importa temos que voltar para acabarmos o mais rapido com essa obra...

-Ok,obgd de novo

   Gritos?! Vozes?! Vidros quebrando?! Objetos caindo?!...Deve haver algo aqui que deseja que essa obra nao aconteça e que ninguem more aqui....mas pq?! e quem estaria fazendo isso?!...

   Pensamentos vão, pensamentos vem...fiquei pensando um bocado de tempo e quando olho pra janela da casa vejo uma imagem de um garoto com roupas antigas, ele logo some...esta casa possui segredos...e eu irei descobrir um por um...a começar por aquele menino...

            ~Harry pov~
      Aquele menino...ele me viu...ninguem nunca me viu,quem é ele?! ele n é um humano real, um normal nunca iria me ver, NUNCA...ele possui algum segredo...e eu vou descobrir...um por um
➰➰➰➰➰➰➰➰➰➰➰➰➰➰➰➰
    Pse coleguinhas...oq acontecera ?! sera que vai rolar alguma paixao? odio? morte? loucuras por amor ou por odio??
   Comentem qro ver oq vcs acham

A Casa Dos "Sonhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora