Faltavam 4 horas para o ano novo. E a turma da faculdade de Marinette e Adrien comemoravam com uma grande festa na casa do amigo Luka.
Uma festa que era para ser de poucas pessoas, acabou virando um formigueiro. O boato da festa que ocorreria, foi caindo de boca em boca, e quando eles piscaram os olhos a casa ja estava cheia, até faltar comida e bebida suficiente para todos.
Marinette se arrumava no apartamento que dividia com Adrien. Desde a faculdade, os pombinhos não conseguiram sair de lá — mesmo com altos e baixos.
No ano passado, Adrien foi desafiado — pelo tão famoso jogo "Verdade ou Desafio" — a conquistar o coração da garota inocente e estudiosa.
E ele conseguiu. Oh, e como conseguiu. Marinette queria um romance que a consumisse, que a deixasse louca de paixão. Queria alguém que à amasse grande, dizia ela. E Adrien conseguiu com sucesso. Fazia ela delirar de paixão pelo loiro.
Para Adrien não foi diferente. O que era pra ser apenas uma aposta para conseguir conquistar a garota, já não era mais. Afinal, estava delirando de amor pela garota como nunca sentiu antes. Estava completamente apaixonado pela azulada.
Pra falar a verdade, com aposta ou não, Adrien teria tentado algo com ela de qualquer jeito. Desde que chegou na faculdade, ela chamou sua atenção com toda sua beleza e timidez.
Mas ela não entendeu dessa forma, quando soube da tal aposta. Se sentiu usada, e completamente machucada. Ela se apaixonou pelo loiro como nunca havia se apaixonado por ninguém. Tinha confiado nele ao ponto de entregar seu corpo, junto com sua virtude. Nunca havia transado com ninguém antes. E no momento completamente quente com o loiro naquele bendito quarto de hotel, ela se sentiu completamente livre e confiante no rapaz.
Adrien em momento algum imaginou que poderia acontecer isso, pelo menos não era o que ele queria daquela aposta. Afinal, ele nunca faria isso com nenhuma pessoa. Muito menos com Marinette. Queria que se acontecesse, fosse pelos dois que ja estavam completamente rendidos um pelo outro.
Depois de muito tempo afastada de Adrien, Marinette percebeu que ele não queria fazer nada disso por uma aposta. Conhecia o coração do rapaz, mesmo com pouco tempo de enrolação entre os dois. Resolveu dar para ele mais uma chance. E o loiro resolveu acatar essa chance como nenhuma outra. Afinal, ele queria mostrar para ela, que ela nunca foi uma aposta pra ele.
— Por que ta demorando tanto, princesa? — Adrien apareceu no batente da porta do banheiro, onde Marinette se arrumava.
— Sou mulher gatinho. Da licença por favor!
— Okay, okay. — Ele sorriu pra ela, e foi em direção ao quarto.
Não demorou muito para Marinette terminar aquela bendita maquiagem. Iria com um vestido rodado vermelho, então não fez uma maquiagem muito escura, ja que o vestido ja deixaria ela um tanto destacada — e sexy, na visão do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy New Year, Bitch!
FanfictionEm que Adrien faz um aposta com Lila e os amigos para conquistar o coração da garota que tanto chamava sua atenção, Marinette. De fato ele conseguiu. Mas Marinette teria esquecido tudo facilmente? Teria ela ainda raiva de uma certa pessoa? [+18, adr...