Oops..Hi!
Bom, essa é minha primeira fic oficial..ja escrevi outras, porém nada muito sério, mas decidi investir nesta. As palavras que vou usar não vão ser muito formais, e vou usar de uma linguagem que seja fácil de compreender, até por que a maior parte dos povs seram do Harry, e os pensamentos dele são bem bobinhos, e engraçados.
Okay..uma dica, os meninos teram entre 16 e 18, então imaginem apenas o Harry fetus, e o resto dos meninos Frat boys, (detalhe eu imaginei o Zayn com o prince hair), os garotos tirando o haz, vão ser fortes, tipo, fortes mesmo. Mas vocês podem imaginar da maneira que preferirem.
Após a doença que atingiu a raça humana, metade da população foi instinta, por conta disso, alguns países tecnicamente ficaram inabitados, então por conta disso basicamente deixaram de existir.
Provavelmente vocês vão passar muita raiva com o Harry, afinal ele cresceu isolado do mundo, e a Annie o mimou muito, ele sabe vários truques, por ter crescido na floresta, e ter vivido a base de resoluções naturais, sem a tecnologia ou objetos do dia a dia. Ele é ingênuo, sensível, e inocente, então vai errar bastante, mas ele é um amorzinho, juro, Detalhe que a fanfic vai se passar no início de 2010.
Para escrever eu me inspirei a serie que foi lançada recentemente na Netflix, Sweet Tooth, eu particularmente me apaixonei por ela, então cá estou eu para escrever a fic, espero realmente que gostem. Aqui vai um pequeno resumo baseado na série
Cerca de 20 anos atrás, o "The Great Crumble/O Grande Esfacelamento" causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de bebês híbridos nascidos com partes humanas e partes animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Depois de uma década e meia vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, um menino-lobo híbrido protegido chamado Harry, embarca em uma jornada para ir encontro de sua família, mas em meio a isso, conhece diversas pessoas, mas nem todas elas serão boas.Xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce híbrido | l.s.
Fanfiction𝐍o fim do século XX, na década de 90, um departamento científico iniciou pesquisas e testes para uma nova raça..os seres híbridos, porém em meio a tantas tentativas um vírus se iniciou. A doença trouxe a extinção de boa parte da humanidade, e o cre...