Meu nome é Olive?

94 3 7
                                    

Como em toda boa história, temos que sempre começar pelo começo...
Mas eu não me lembro realmente o começo da minha história, me lembro de um grito, uma chamada de desespero...uma criança...
Meu nome é Olive, sou órfã desde os 7 anos, meus pais morreram em um acidente de avião em 2007, e ninguém teve a coragem de me criar como "filha"...
Sou conhecida aqui no orfanato como Ollie Pesadelo...Nightmare para ser exato, eu nunca soube o verdadeiro motivo desse "apelido carinhoso", mas provavelmente deve ter algo a ver com meus pesadelos de toda madrugada às 04:38 da manhã.
Eu tenho um grande amor...seu nome? Nate, ele tem os olhos lindos e penetrantes, as bochechas um pouco rosadas e a pele parda, seus cabelos ruivos e bagunçados e um lindo sorriso. E também tenho um amigo chamado Mihael, seus cabelos são castanhos claros e um pouco compridos, seus olhos são negros e opacos, sua pele é pálida como a de um vampiro e ele nunca sorri e nem fala muito, mas mesmo sendo assim ele está sempre do meu lado, me ajudando e cuidando de mim, como um irmão mais velho.
Também tenho três melhores amigos, que apenas eu posso vê-los...Apolon, Ares e Aphroditte. Apolon é meu Coelho de estimação, ele é carinhoso e me escuta o tempo todo e me ajuda a resolver meus problemas me mostrando o caminho para o meu mundo perfeito, Ares é um híbrido de pelúcia, meio gato, meio rato...ele não fala, me indica coisas, coisas que não agradam nem um pouco Aphroditte, a viuva negra, a aranha meio mulher que reina o mundo perfeito em que eu vivo, Nightmare...

Olive PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora