Eren e Historia foram raptados, a missão havia falhado e o clima tenso se instalava no ar do esconderijo. Jean se culpava por não querer matar inimigos humanos, enquanto Armin se culpava por ter matado uma mulher. Exceto por Leonora, ninguém saiu ferido, a garota levou um tiro no braço, para ela nada demais, mas seus companheiros ficaram preocupados.
— Connie, por favor se acalme, eu estou bem! Você viu que Sasha tirou a bala, agora só vai ficar um pouco dolorido. — era a terceira vez que ela tentava acalmar o amigo, com um sorriso gentil e a mão firme, ela impedia que Connie tocasse o machucado coberto por um trapo.
No canto do cômodo, Capitão Levi e Mikasa conversavam com o Reeves mais velho, tentando convencer ele a ajudar. Chegando em um acordo o reconhecimento e o comerciante montaram uma emboscada para policiais militares, o plano era engana-los, revelando a localização de Levi, o plano deu certo.
Dentro de um casa isolada, Levi e Hange torturavam os policiais, depois de um tempo, foi revelado que a família Reiss tem verdadeira linhagem real, e que Historia é a verdadeira sucessora do trono. Hange explicava que Eren seria comido por algum titã que o governo possui.
Na cidade, a notícia que Dimo Reeves estava morto e que tinha sido assassinado pelo reconhecimento se espalhava cada vez mais. A notícia chegou ao Capitão Levi por Armin, Jean e Mikasa, que foram a cidade pegar suprimentos.
— Capitão, eu ouço passos! – Sasha diz chamando a atenção dos soldados. – Eles estão vindo pra cá.
Um plano foi feito rapidamente, Armin que estava pegando água foi encurralado por Hitch e Marlo, dois policiais militares, e foram pegos por Mikasa e Levi, que mandou eles darem as armas para Armin. Foram presos e tiveram seu equipamento retirado.
— Então... Polícia militar do distrito de Stohess, recruta Marlo Freudenberg – Levi anda em volta dos dois – Da mesma forma, recruta Hitch Dreyse. – para entre a dupla – Sobre como vamos nos livrar de vocês...
— Por causa de vocês, mais de 100 pessoas do distrito de Stohess foram mortas! – Hitch o interrompe – Vocês... Vocês podem achar que dão todos aliados da justiça, mas as vítimas e as famílias delas foram direto para o inferno! – exclama em um tom alto e assutado.
— Sim, eu sei. – Levi retruca calmo.
— Vocês aí, vocês eram do grupo de cadetes do sul – olha para Armin e Mikasa – assim como Annie Leonhart, eram amigos dela? – olha para o chão – Não, eu duvido que tivesse algum amigo, sendo triste e distraída como ela, era uma garota com medo das pessoas... Eu nunca tive a chance de saber mais sobre ela, e o motivo de ainda não a terem encontrado é porque ela foi pulverizada por um titã e virou um monte de gosma! – grita olhando para o capitão Levi.
— Hitch, o titã escondido era a própria Annie. – Leonora fica na frente do Ackerman mais velho, encarando a loira com pena, que assim como Marlo, carregava uma expressão espantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os fios do destino - Eren Jaeger
FanfictionEsta história contará a jornada de Leonora Schultz e Eren Jeager, os quais tiveram os fios de seus destinos entrelaçados no grande tear da vida. Decepções e fortes emoções farão parte da história deles e das pessoas a sua volta. Eles conseguirão o f...