Território do Nobre Reiss
Eren estava totalmente confuso, as memórias da noite em que seu pai devorou o titã fundador e do dia em que ele herdou o titã de ataque acabaram de ser descobertas por ele. Historia estava em lágrimas atrás dele, as memórias da sua irmã que haviam sido apagadas voltaram assim que ela tocou Eren
— Por que eu tinha esquecido disso? Eu nunca estive sozinha, tinha uma garota que sempre estava comigo, ela me deu livros e me ensinou a escrever, foi tão gentil comigo... Como pude esquecer dela?
— Encontrou a Frieda? Se era uma jovem com longos cabelos negros, era Frieda Reiss. Ela era sua meia-irmã. Ela deve ter ficado preocupada e foi te visitar, se ela apagou suas memórias foi para te proteger.
— O que? Apagando minhas memórias? – a loira estava confusa e atordoada.
— Tocar sua mão nele parece ter revelado essas memórias de novo.
— Pai, onde está Frieda? Eu gostaria de agradece-la, se ela não estivesse lá, eu... Preciso agradecer pelo o que ela fez por mim.
— Frieda não está mais nesse mundo... – e expressão de Historia mudou com essas palavras e seu pai se aproximou dela a abraçando – Eu já tive cinco filhos, mas todos os meus filhos, incluindo Frieda e minha esposa foram mortos por o pai desse garoto, Grisha Yeager.
Rod Reiss contava sua versão do trágico acontecimento para sua filha Historia, que estava completamente manipulada e acreditou fielmente na história do pai, se é que ela deveria se referir a ele assim, Leonora nunca se referiu a ele como pai enquanto pensava na sua família biológica, ela tinha as lembranças do titã da sua mãe que foram passadas para ela, então sabia que esse homem e essa família não eram inocentes, então o desejo de salvar Historia e Eren das manipulações de Reiss queimavam em seu interior.
Kenny Ackerman chegou no ambiente cristalizado, alertando Rod que o reconhecimento realizou o golpe de estado e outras informações sobre o rei falso e outras pessoas que eram controladas por ele e alertou que o reconhecimento logo chegaria, então recebeu ordens de proteger a entrada do lugar com seu esquadrão.
Leonora não parava de pensar que veria seu progenitor novamente, sua cabeça queimava de insegurança e medo, ela tinha certeza de que havia perdido a confiança do esquadrão nela, parte do respeito ela tinha por ser "protegida" do Capitão Levi, e isso não mudaria, mas e o respeito que seus amigos tinham por ela? O que Eren pensaria dela por ter escondido isso dele?
Já na capela no território dos Reiss, ela mantinha a atenção nos seus superiores que planejavam o que fariam para resgatar Eren depois de terem achado a passagem secreta. A aflição tomou conta de seu corpo, não vai conseguir lutar direito com o braço machucado, mas faria tudo para recuperar sua meia irmã e Eren, custe o que custar.
— Ouça Historia, pode parecer estranho para você, mas Frieda ainda não morreu – a garota tinha uma expressão confusa no rosto – As memórias dela permanecem vivas, você gostaria de encontrar sua irmã???
— Sim! – ela exclamou com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto, mal sabendo o que ele realmente queria com isso.
Reiss logo se apressou em mexer em sua maleta, retirando dela uma pequena caixa preta, que ao ser aberta revelou uma seringa e um elixir, o que fez Eren estremecer com memórias que se desbloquearam em sua mente.
Tudo estava acontecendo rapidamente, ele tentava protestar ao ver Rod Reiss encher a seringa com o líquido quase transparente, enquanto isso, Levi e seu esquadrão invadiram o espaço subterrâneo da capela. Sasha rapidamente atirou fogo em barris de pólvora, criando nuvens de fumaça escura, enquanto alguns outros atiravam sinais de fumaça, perfeito para camuflar os soldados que passariam por ali, um ataque que beneficia o reconhecimento, já que estão em desvantagem numérica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os fios do destino - Eren Jaeger
Fiksi PenggemarEsta história contará a jornada de Leonora Schultz e Eren Jeager, os quais tiveram os fios de seus destinos entrelaçados no grande tear da vida. Decepções e fortes emoções farão parte da história deles e das pessoas a sua volta. Eles conseguirão o f...