Para outro mundo

93 2 1
                                    


* oi galera, essa é a primeira vz q vou traduzir um romance desse do inglês que foi traduzido do japonês ok... divirtam-se é qqr erro comenta aí q eu arrumo  ^^

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Quando acordo, não era o mundo que eu conhecia. Depois de terminar meu trabalho no hospital, eu queria descansar meu corpo cansado o mais rápido possível, então vou para casa mais cedo naquele dia. Depois que fechei meus olhos, uma luz deslumbrante como o sol brilhando em mim, e todo o meu corpo parecia ter sido jogado em algum lugar. Quando minha visão voltou, aquilo que apareceu na minha frente não era uma estrada comum, era uma floresta desconhecida onde as árvores crescem.

O acidente não parou apenas nisso, também houve uma mudança no meu corpo. Primeiro, meu corpo caiu tão leve. Mesmo que minha dor nas costas já tenha se tornado uma doença crônica por causa da cirurgia e da má postura para dormir ou sentar, a dor passou como se nunca tivesse existido antes. Desde o início, minha altura já não era tão alta, mas agora a linha de visão era estranhamente baixa, a mão era pequena e as pernas eram pequenas. Os sapatos que eu estava usando eram felpudos, todas as camisas e jaquetas que eu usava eram grandes e as calças chino escorregavam até meus pés.

Fiquei atordoado por um tempo porque não conseguia entender a situação em que me encontrava, mas consegui recuperar a sanidade e comecei a andar até chegar a um lago na floresta. Minha garganta está com um pouco de sede, então corro para a beira da água enquanto procuro algo que possa usar como recipiente para beber a água. A água do lago é mais clara do que eu pensava, e mesmo se eu beber, deve ficar tudo bem, mas mesmo agora não consigo esquecer o choque ao ver meu reflexo na água enquanto a pego na mão. Não foi meu rosto que se refletiu na superfície da água. Não, para dizer bem não era a cara do presente eu.

Mesmo aos 40 anos, uma enfermeira do meu local de trabalho disse que meu rosto era uma cara de bebê e eu pareço mais um estagiário do que um funcionário de longa data, eles disseram que meu rosto os deixava com inveja, mas o médico e chefe do meu colega riu eu dizendo que nenhuma dignidade pode ser sentida em mim. Porém, o rosto que apareceu na superfície foi um rosto de menino de 10 anos que não tem problema em sua vida. Não importa como meu rosto de bebê deveria ser tão jovem.

Este é um fenômeno que está acontecendo comigo mesmo de onde cheguei em lugar desconhecido. É a primeira vez que entendo que, quando o ser humano ultrapassa seu limite, não consegue pensar em nada.

Eu realmente não me lembro de nada do que aconteceu a partir daí. Mais tarde, quando estava vagando pela floresta, encontrei um bandido que apontou a faca para mim. Quando surpreendi e tentei escapar, fui atacado por trás e desmaiei. Quando acordo mais tarde, entrei na carruagem com uma algema nas mãos e nos pés. Quando cheguei a um lugar como uma cidade, fui derrubado de uma carruagem e colocado em uma gaiola. Havia outra pessoa que estava usando uma algema da mesma forma que eu, mas é claro que não era um japonês. Não sei por que, mas as orelhas dos animais estão presas às cabeças e a pele tem escamas.

Falando do que posso lembrar, é apenas isso. Depois disso, finalmente entendi que esse lugar não era o Japão nem a terra que eu conheço, esse lugar é um outro mundo, e fui pego por um bandido e vendido como “escravo”. Felizmente, consegui entender a linguagem aqui e posso até falar usando-a, então estou desesperadamente tentando contar a um homem que parecia ser um traficante de escravos sobre minhas circunstâncias, mas riram de mim e fui espancado. Foi muito chocante para mim viver em um país pacífico como o Japão antes de vir a este mundo e levar uma vida sem relação com a violência ser espancado tanto.

ai wo ataeru kemono-tachi Onde histórias criam vida. Descubra agora