kiss and makeup

1K 67 7
                                    

-- Hyung, desculpe! -- Yoongi tentava de todas as formas ignorar Taehyung. O mesmo havia beijado seu antigo namorado que o traiu com seu ex-melhor amigo. -- Eu não sabia! Ele tá mais diferente do que a alguns anos atrás… --

-- Porra! -- Esbravejou, elevando o tom de voz como ele nunca havia feito. -- Não ponha a culpa no tempo, Kim Taehyung! Você estava bêbado, bêbado! -- Repetiu a palavra em sílabas.

-- Exato! Eu estava bêbado, me dê um desconto! -- Taehyung elevou seu tom de voz também. -- Me perdoe, hyung. --

-- Não! Sai daqui, eu não nem olhar pra a sua cara! -- Empurrou abruptamente o mais novo pela porta, fechando-a brutalmente logo em seguida.

  Taehyung estava um misto de sentimentos. Surpreso, abalado e assustado. Eram as características do Kim naquele momento. Em um ato impulsivo e desesperado, começou a gritar o nome do irmão e a esmurrar a porta.

  Sorte que seus pais não estavam em casa.

  Chorou. E, nossa, como chorou. Passou a noite inteira chorando. As olheiras profundas e rosto inchado denunciavam isso. Não quis nem sair para comer. Preocupada, sua mãe foi ver como estava o filho.

  Quando chegou, o garoto estava soltando soluços baixos debaixo da coberta, as cortinas estavam fechadas e o ar-condicionado ligado.

-- Filho? Você está bem, querido? -- Viu a mão trêmula do filho fazer um "legal" com a mão.

  A mulher, não querendo insistir, apenas deixou o café da manhã encima da bancada do filho. Foi até a mesa da cozinha onde estavam Yoongi e seu appa conversando normalmente.

-- Min Yoongi, vá no quarto do seu irmão agora. -- Mandou a moça de cabelos pretos, recebendo um olhar de raiva.

-- Eu não vou no quarto daquele-… -- Foi interrompido por um pigarro da sua mãe. -- Tá… Já tô indo. --

  Yoongi foi até o quarto de Taehyung, e quando entrou ficou realmente surpreso. Como descrito, o ar-condicionado estava ligado, as cortinas fechadas, um prato com waffles encima de uma bancada e Yeontan latindo para um montinho rosa escuro.

  Tirou o lençol de cima de seja lá o que estava lá embaixo, vendo Taehyung chorando, sem ligar para a existência do irmão ali.

-- Taehyung? -- Foi tentar alisar os cabelos do irmão, mas levou um tapa na mão e depois no rosto. -- Ai, porra! --

-- Você vem tentar coisa comigo depois de ter dito aquilo?! Hein, seu idiota do caralho?! -- Disse, limpando as lágrimas.

  Yoongi nunca havia visto Taehyung daquele jeito. Tão desesperado.

-- Saeng, me perdoe. -- Pediu, se ajoelhando na cama e juntando as mãos.

-- Me perdoe?! Olha aqui o "me perdoe"! -- Yoongi estava esperando um chute ou mais um tapa. Mas simplesmente sentiu seus lábios serem tomados pelos do mais novo.

  Yoongi estava confuso. Porém, mesmo assim, não queria parar. Não naquele momento. Quando o beijo, antes casto, ficou mais forte e quente, Taehyung se afastou.

-- Saia. -- Disse, limpando a umidez de saliva que ficou nos cantos dos seus lábios.

-- Que? -- Yoongi ficou ainda mais confuso.

-- Saia do meu quarto. E volte de noite. -- Falou novamente, e Yoongi apenas obedeceu.

  O que ele queria? Quais eram seus planos para a noite? Yoongi estava ansioso.

✧═════•❁❀❁•═════✧

  Chegou a noite. Yoongi apenas pôs uma calça moletom, ficando com o dorso de fora. Bateu na porta, recebendo um "entre", e lá estava Taehyung.

Kiss and makeupOnde histórias criam vida. Descubra agora