Beijinhos Do Shinwon

12 1 2
                                    

Eu preciso dos beijinhos do Shinwon.

Essa noite eu tive um sonho que me fez sofrer pelo resto do dia. Sofrerei pelo resto da semana, do mês, do ano, da vida. Pensando em como eu preciso dos beijinhos do Shinwon.

No sonho éramos amigos, parecíamos bem próximos, íntimos. Estávamos sentados lado a lado numa mesa rodeados de amigos, amigos esses, adivinhem só? Membros do Pentagon. Eu e Shinwon parecíamos ter um laço especial, era tão gostoso o jeito que a gente ria junto, que a nossa conversa fluía. Eu pedia que ele me mandasse uma foto de Changgu que ele havia tirado sem que o mesmo percebesse, ele negava, rindo, parecendo ter prazer em me ver implorar, em me ver começar a ficar irritada. O garoto falou que eu tinha uma meleca no nariz, vê se pode? Mas era só pra tirar uma com a minha cara. Eu ria de nervoso enquanto o dava tapas nos braços e ele continuava a gargalhar.

Mas depois de tanto atazanar, ele veio me dar um abraço. Depois do abraço, depositou vários beijinhos em meu rosto. Essa ação fez eu me sentir como se meu corpo amolecesse por completo, como se eu fosse derreter e escapar por entre os braços do mais alto. Eu era totalmente apaixonada por Ko Shinwon. Era inexplicável o carinho que eu sentia que o rapaz tinha por mim apenas com seu toque. A sensação de seus beijinhos em meu rosto era como o paraíso, era como se por um momento só existisse eu, Shinwon e seus beijinhos, nada mais, ninguém mais. Seu abraço fazia-me sentir protegida, como se mal nenhum pudesse me atingir.

Acordei sem saber distinguir sonho de realidade. Ainda sentindo o toque de Shinwon em minha pele. Foi tão real, todas essas sensações foram TÃO REAIS. Por que meu cérebro tinha que me fazer sentir tudo isso e depois me jogar um balde de água fria??? Bateu aquela depressão pós sonho, das brabas. Eu não consigo parar de pensar que eu preciso dos beijinhos do Shinwon!!!

Que sorte terá a pessoa que for namorar Ko Shinwon, que inveja eu terei. Só de imaginar ela recebendo os beijinhos do Shinwon que eu recebi no sonho... e mais, beijinhos não apenas no rosto! Quanta doooor, quanto sofrimentoooo, que depressãoooo!!! Ko Shinwon pague minha terapia agora! No sonho não foi claro se o rapaz tinha sentimentos românticos por mim, mas não importa, se sendo amigos eu já recebia todo aquele amor, realmente não importa. Eu só queria sentir tudo aquilo por algo que aconteceu de verdade, não por um sonho, isso é uma tortura.

Eu preciso dos beijinhos do Shinwon! Preciso sentir meu coração acelerando a cada beijinho, cada toque, cada carinho, cada sorriso. Eu o amo tanto. Fico pensando como seria o resto daquele sonho, sobre que assuntos mais a gente conversaria, pra quais lugares a gente iria juntos, se tiraríamos muitas fotos juntos, se ele seria o "com quem será?" dos meus aniversários, se um dia ele me enviaria a tal foto do Changgu, super importante isso! E se ele me deixaria dar vários beijinhos nele de volta.

Ô tristeza, ô realidade cruel. Como seguir com a vida normalmente depois disso?

Eu preciso dos beijinhos do Shinwon.

↬ Notas da autora:

Tem um longo tempo que eu não publicava nada né... bom, essa oneshot bem curtinha foi inspirada em  um sonho que eu realmente tive com o Shinwon, incrementei um pouquinho e escondi algumas coisas que não achei que combinava botar no texto (como por exemplo a SuA do Dreamcatcher estar de rolinho com o Changgu na mesa da frente). Espero que alguém goste e que quem leu consiga sentir o mesmo que eu. Se gostou, por favor, deixe um comentário e uma estrelinha, ficarei muito agradecida ♡

Beijinhos Do ShinwonOnde histórias criam vida. Descubra agora