02-Derek...Derek Hale

142 16 2
                                    

-Bem-vindos a nova família.-

Eles falam de mãos dadas e eu fico...em choque?!

Noah Stilinsk?!namorando?!O xerife?!meu pai?!namorando?!uma mulher?!q ainda por cima era bonita!

Eu e Paige nos olhamos assustados e sem acredita q aquilo realmente tava acontecendo.O meu velho tinha uma namorada!

Silêncio...E pelo visto eles esperavam alguma reação,os outros dois q saíram do carro e a menininha estavam com um olhar pior q o nosso e uma carranca que talvez...desse um pouco de medo.

-eu te disse q não daria certo...-Noah sussura pra Thalia.

-Vc cuida dos teus q eu cuido dos meus-Thalia sussura devolta.

-...Wow-

Falo sem pensa e todos olham pra mim.

-...Ah-Agora todos olham pra Paige q da um sorriso imenso,essa é minha maninha-AAAAAAAA PARABÉNS PAII-ela vai correndo até o nosso pai e o abraça.

O mesmo da um sorriso gentil e eu vou até eles.

-vc devia ter nos dito pai-Paige diz-teriamos nos preparado mais.

-velhote,devia ter contado-eu digo

-respeita seu pai mlk-Ele fala com o mesmo sorriso gentil-desculpe,estava com medo da reações de vcs.

-contanto q os dois estejam felizes,a gente tá da boa-eu falo e a Paige bate palmas animada.

-seus filhos são um amor-Thalia fala com um sorriso q logo desaparece-mas os meus.

Ela vira pra trás e vê três adolescentes com as piores carrancas do mundo.

-Pq não nos disse?!-A que parecia ser a mais velha pergunta.

-vc tá namorando?!a quanto tempo?!- Um garoto q aparentava ser da minha idade fala.

-Rumm-a mais nova resmunga.

-Parem com isso vcs três!-Ela fala e um caminhão de mudanças para bem atrás do carro de luxo dela.

-Mãe!-Os três falam com um tom de voz elevado.

-Olhem o tom de voz pra falarem comigo-Os três ficaram em silêncio mas com a mesma carranca.

Ela suspira.

-Vc tem um quarto q possa me empresta pra uma reunião famíliar nada silenciosa?- Ela pergunta pro meu pai.

-Ah...sim,claro-ele fala e ela dá um olhar mortal pros seus filhos q revidam na mesma moeda.

...corajosos

[...]Um tempo depois[...]

ouvimos gritos e gritos,parece q estão fazendo uma sala de tortura...pesso a Deus q estejam todos vivos,é difícil esconder um corpo em Beacon Hills.

Eu,meu pai e minha irmã nos olhamos assustados.

-Entãooo...-eu começo

-É ela?-A Paige pergunta com um sorriso.

-Sim,se ela não mata ninguém na minha casa tudo bem-Ele fala-os filhos dela são complicados.

-percebi.-

-E ela não parece ter um bom temperamento-

-Ela não tem.-meu pai sussura e eu e a Paige nos olhamos.

Fica tudo silencioso e ouvimos passos descendo as escadas.

-Bom,vamos começar tudo de novo-Thalia fala juntando suas mãos e seus filhos ficam ao lado dela todos com uma cara feia-Somos a família Hale,e eu Thalia namoro o pai de vcs a um bom tempo,mas só viemos nos assumir agora.-Ela se vira pros filhos dela-E esses são meus filhos-A Hale mais velha sorri.

A mais velha da um passo pra frente e revira os olhos.

-Eu sou Lara Hale,a mais velha tenho 19 anos e só.-Thalia olha feio pra ela mas a mesma só da de ombros.

A mais nova da um passo pra frente.

-Eu sou Cora Hale,tenho...- ela conta nos dedinhos...fofa- tenho 3 aninhos e gosto de desenhos e do fluflu-ela mostra o ursinho de brinquedo e olha pra mãe q sorri acenando q sim com a cabeça.

A mais nova sorri e da um passo pra trás.

Oq parecia ser o filho do meio da um passo pra trás e coça um pouco a cabeça.

-Eu sou Derek...Derek Hale

🐰🐰🐰

-Curtam e compartilhem.
-Desculpa qualquer erro.🛐

My "brother"//Sterek Onde histórias criam vida. Descubra agora