não fale apenas me foda

50 2 0
                                    

P.O.V lisa:

Acordei e fui fazer minhas higienes matinais,como era segunda feira eu acordei às 6:00 da manhã,por que hoje era o grande dia,que meu pai passaria a empresa de Seul,meus pais são separados e eu moro na Tailândia com a minha mãe e meus irmãos,a rosé minha irmã mais velha e o jimin meu meio irmão,depois de fazer minhas higienes, coloquei uma calça jeans preto rasgada e um cropped com uma jaqueta de couro,depois disso peguei minhas malas e desce as escadas e fui tomar café da manhã,minha mãe estava preparando o café enquanto meus irmãos estavam arrumando suas malas,sim eles vão comigo.

============================

Bom dia mãe-diz se aproximando da cozinha.

Bom dia filha,como você tá?
- diz se aproximando,com uma bandeja na mão.

Tô um pouco ansiosa e com fome mas fora isso eu tô ótima.-diz observando o que tinha na bandeja.

Jimin,rosé,venham comer se não vocês vão se atrasar-diz minji já sem paciência.

Já vô mãe - diz jimin descendo com as malas.

Rosé vem logo - digo gritando sem paciência.

Já vô porra - diz rosé mal podendo carregar as malas.

Olha a boca mocinha,venham comer logo se não esfria - diz minji deixando a comida na mesa.

Obrigada mãe,rosé calma pra não comer a mão - digo olhando pra rosé que só faltava comer o garfo.

Lisa me esquece - diz dando o dedo do meio.

Vão comam logo - diz minji se levantado da mesa.
============================
Depois de comermos,fomos coloca as malas no táxi para irmos pro avião,nós despedimos da nossa mãe,que só faltava morrer de tanto chora.

Cuida bem deles viu rosé - diz minji enxugando as lágrimas.

Rosé não cuida nem dela mesmo -digo antes de rosé pode responder nossa mãe.

Palhaça você né lisa,claro que eu vou cuida mãe,eu sou a mais velha - ela diz com um tom de deboche.

Eu apenas entro no táxi, enquanto jimin coloca as malas no carro,depois ele entra e a rosé também e assim fomos para o aeroporto.

Chegando no aeroporto fomos para o avião,depois disso eu dormi o caminho inteiro,depois de horas chegamos no nosso destino, bem vindos a coreia-diz a aeromoça com um sorriso no rosto,nós apenas demos um sorriso em troca, pegamos nossa malas e descemos do avião.

Assim que descemos nós vimos dois homens altos com ternos pretos,eles logo disseram seus nomes e nós mostraram os crachás,eles nos levaram até o carro chegando no carro eles estavam arrumando nossas malas no porta malas.

Eita porra, finalmente me tratam como rainha,-diz rosé gravando um vídeo.

Eu apenas sorri com o que ela disse enquanto jimin procurava o celular dentro da bolsa.

Os seguranças nos levaram até o nosso hotel,por que só iríamos ver nosso pai amanhã.
Chegando lá pego o celular e aviso a minha mãe que nós chegamos,depois disso nos entramos cada um no seu quarto,ainda bem por que a última coisa que eu quero é ficar num quarto com os meus irmãos

Deixo as malas no canto do quarto,eu vou falar com meu pai.
LIGAÇÃO ON

Oi pai - digo toda feliz.

Oi filha,como vocês chegaram? vocês estão bem?

Chegamos sim - digo indo em direção a cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MY BossOnde histórias criam vida. Descubra agora