• Prólogo •

799 85 38
                                    

Oi, como estão?
Bom este é o prólogo de um dos meus novos projetos ...

Que estou reescrevendo
A fanfic terá uma playlist de músicas inspirada naquela época e muitas outras,

E espero que gostem ...


___________________________________________

Nova York 1910

O amor é umas das maiores armas do ser humano.

Sempre me disseram que o amor era algo bonito, assim como as rosas, que te faz sorrir por coisas bobas, como uma piada ruim ou algo que aquece seu coração como fogo ou que faz sentir que não precisa de mais nada para ser feliz. Como a necessidade de respirar. Mas, tudo o que estou sentindo neste momento está longe de ser algo tão doce e calmo. Esqueceram de dizer que as rosas possuem espinhos, que a piada ruim não faz rir ou que o fogo ao invés de te aquecer, te queima vivo. E sem a necessidade de respirar, pode te levar à morte.

A doçura que tanto dizem ter pode se transformar em algo azedo, que a calmaria que trás com as ondas podem se transformar em uma tempestade. Deixando o seu barco à deriva no meio do furacão de sentimentos turbulentos, que lhe afoga aos poucos. Ficando preso em várias correntes de angústias que pesam o peito, puxando para fundo daquele oceano de água frias e sem vida.

As frases que estão saindo dos mesmos lábios que me beijaram com amor, e jurou sentir um dos sentimentos mais puros do mundo. Ditas em melodia, Neste momento esses lábios com tal doçura estão a me atacar com gritos e facas ditas com raiva, que estão a me rasgar o peito.

Os olhos que me prenderam no falso castanhos de seu amor me algemando em seus cabelos, me entrelaçaram como correntes ao seu perfume em puro feitiço. Agora os mesmos olhos apenas querem se afastar dos meus, afastando-me de seu perfume que está me sufocando, nesta maldita angústia.

Será que ela não percebe que isto está machucando?

Ou

Está fazendo de propósito. Só para me ver chorar por algo que ela jurou cuidar?

Jurou cuidar do meu coração como se fosse a única coisa do mundo, e simplesmente está o tirando de mim e o jogando no chão. Fazendo com que se quebrassem em milhões de pedaços.

Talvez ela ache que assim irá doer menos no futuro, talvez destruindo meus sentimentos, eu irei me esquecer dela.

Com isso tudo, talvez ela queira que eu pense que sou algo momentâneo ou até insuficiente para fazer ela ficar.

Droga!

Em toda a minha vida nunca imaginei sonhar com um futuro ou fazer milhões de planos e criar várias expectativas. Mas, tudo mudou quando coloquei meus olhos nela.

Afinal ela pensou que aquele beijo não iria ter efeitos?

Que aquela troca de olhares não iria resultar em nada no final?.

- E-eu não estou entendendo? - suspirei, sentindo meu coração se partir pela forma que seus olhos me encaravam - V-Você disse... disse que me amava! - Abaixei o olhar, colocando a mão sobre o peito. Sentindo a insegurança invadir meu corpo em um baque que fez meus pulmões faltarem ar.

Love is Gone? [ Chaesoo ] Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora